Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Qual versão do vBET para vB 3.6.8 e vBSEO 3,3?

Membro Junior

Question Qual versão do vBET para vB 3.6.8 e vBSEO 3,3?

Oi, eu sou novo a esta comunidade e muito interessado neste produto.

Alguém por favor pode me dizer o seguinte:

1. Qual é a versão vBET suporta vBulletin 3.6.8 e vBSEO 3,3?
    2. Qual é a diferença entre vBET versão gratuita ea versão não-livre?

Muito obrigado!

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Olá. Oficialmente vBET suporta vB3.8 ou 4.0 e última versão do vBSEO.

Ainda temos clientes utilizando vBET em vBulletin 3.6.x - ele funciona bem. Há apenas um problema relacionado com vBulletin bug e que é por isso que não são capazes de corrigi-lo (equipe vBulletin precisa corrigir os seus erros). Este problema é com tradução de páginas de arquivos e somente para fóruns (página de arquivo principal e páginas de arquivos tópicos traduz bem).

Membro Junior

Exclamation

Eu tinha segurar o meu plano de testes vBET como vBSEO afirma que eles não apoiá-lo e que poderia ser (ou seria) vBET usando problemática com vBSEO.

De qualquer forma hoje resolvi testar o que você disse (você disse que iria trabalhar com vBSEO) então eu instalei a versão gratuita de um teste e eu descobri a tradução funciona muito bem!

No entanto, há uma questão importante em URLs:

Meu site é um site de rede social (xxx.com URL) integrado com um v3.6.8 vBulletin fórum (URL xxx.com / fóruns).

. VBET após a instalação e as alterações feitas à raiz forum htaccess, eu encontrei um problema - uma vez eu escolhi uma tradução, eu não posso voltar para xxx.com como todos os URLs xxx.com agora se torna xxx.com / forums.

Por exemplo URL xxx.com / index.php? Página de música torna-se agora xxx.com = /fóruns /index.php? page = música e, portanto, a parte de rede social do site é completamente quebrado como todas as URLs são redirecionados para fóruns vBulletin.

Alguma idéia de como resolver isso?

Eu certamente adquirir este produto se isso pode ser resolvido.

Membro Junior

Angry

Parece que, desligando rastreamento URL na configuração vBET eu posso resolver o problema URL. Mas a tradução seria parar de trabalhar na forma como o fez. Agora o que eu clico em linha, ele exibe o Inglês padrão, em vez do idioma previamente escolhido, e para cada página eu vou ter que clicar na bandeira de idiomas para traduzi-lo. Isso não é desejável.

Gostaria que o URL de rastreamento para trabalhar sem estragar o meu URL.

Oi.

Esta não é a secção para as questões. Se você tiver problema com a versão livre, então por favor escreva aqui: Free Version vBET2.3.x - vBulletin Empresa Translator (vBET)

Muito provavelmente você tem configuração errada ou. Htaccess regras (confira você hare valor apropriado para Diretório do fórum parâmetro).
    Editado pela última vez por vBET; 20-07-11 no 16:28.

Oi myandy99, eu estou usando vb 3.6.x também, e vBSEO 3.5, versão paga vbet funciona bem quase um ano instalado, verifique meus posts antes de

de sua descrição o seu problema deve ser htaccess, eu tenho isso também antes e pagando apenas Michał, a integração / instalação taxa de 30 dólares para fazer vbet funcionando bem e integrado com outro script / mod

apenas deixe que as pro instalá-lo para você

Sua questão é porque a versão gratuita não de apoio à tradução fora do fórum. Versão integral irá traduzir páginas fora do fórum, que são gerados com motor vBulletin.

Este é o segmento para o problema: http://www.vbenterprisetranslator.co...ross-site.html

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •