Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: vbet_guestcache muito grande adicionar um comando vazio no cpanel

Membro Sênior

Default vbet_guestcache muito grande adicionar um comando vazio no cpanel

vbet_guestcache muito grande adicionar um comando vazio no cpanel

Levei quatro horas em um servidor quad fraudada para esvaziar (manualmente) o conteúdo, isso é exagerado e sinto que algum tipo de compressão é necessária aqui e com o cache de tabelas vbet e outra coisa como sobre a adição de um botão vermelho para que isso no AdminCP?

que diz respeito

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

ok, mas eu não entendo exacly,

Você escreve que você não tem opções no AdminCP (emissão) ou sugerir a adição de um novo recurso? (Botão flush)
    se sim, eu estou movendo um tópico para solicitar recursos

Membro Sênior

Em vez de esvaziar as tabelas manualmente do meu dmin você pode adicionar uma opção para nivelá-lo no AdminCP?
    Regards

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Nós já temos pedido para reduzir o tamanho da caixa de hóspedes e também para acrescentar possibilidade de cache de banco de dados claro CP Admin - todos aceitos

Por favor note que, neste momento, para reduzir o cache do cliente, pode simplesmente adicionar mais páginas para ignorar. E para reduzir cache de banco de dados basta mudar o tempo de cache para viver para menores. Mas em casos estande que terá impacto negativo no desempenho, porque com mais freqüência resultados wil ser tomadas a partir do Google o que leva muito mais tempo.

Também - você já escreveu mesma coisa no tópico onde este já foi proposta (exatamente aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post3867)

POR FAVOR PARE SPAM! Esta discussão será removido em breve - é enought quando você coloca suas informações, uma vez

Membro Sênior

Não há necessidade de ser rude, porque não vivemos na década de 1940 você sabe, e eu não estou spamming, se alguém poderia responder mais prontamente que não seria necessário repeti-la mais e mais e, além disso, estamos falando de dois coisas diferentes.

Em outro segmento você disse que faria um lavador de banco de dados que nunca falou sobre o vbet_guestcache ftp arquivo deleter no AdminCP??

Como sobre o meu outro problema nos títulos traduzidos -> F.. ., Eu ainda estou esperando por uma resposta.

Regards

Desculpe se você tomou meu comentário como grosseria. Não era minha intenção. Por favor, tome minhas desculpas por isso. Eu só queria fazê-lo visível para não escrever sobre mesmo assunto em vários lugares, porque eu já lhe perguntei sobre isso antes e explicou que ela só faz bagunça no fórum e na nossa equipa, e é por isso que tem que limpar essas coisas. Um thread por um problema é suficiente. Caso contrário temos problemas com ele e com gestão de atribuí-la a nossa equipe. É por isso que eu fiz isso em negrito e em letras maiúsculas - eu já perguntei sobre não escrever mesma informação várias vezes (o que neste fórum é considerado como spam e em pelo menos vários outros que eu conheço também) e lutou que você perdê-lo antes . Só não quero que você perdê-lo agora.

Mesmo agora estou despertando-lhe para confirmar que alguns outros 2 tópicos feitas por você são realmente sobre uma questão ou não (http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post3705) ... E é pendurado assim desde semana (aqui você está escrevendo que você está wayting para a nossa resposta - olhe lá estamos nós wayting para seu desde 2 semanas ). Escrito várias vezes sobre um assunto que você simplesmente faz com que seja mais tempo para avaliar não mais rápido. Então, só por favor parar de fazer isso e se você tem um problema - fazer rosca sobre isso - apenas uma - vamos lidar com isso. É por isso que nós temos estados sobre rosca para fora - para ter certeza de que algo ainda requer a nossa atenção ou não.

Mais uma vez desculpe se você tomou o meu comentário não muito bem E muito obrigado por seu comentário sobre este - vou colocar mais atenção ao fazer tais perguntas mais suavemente. Espero que possamos construir nossas futuras relações com compreensão e bons sentimentos

Sobre questões que ainda estão - sob link por favor confirmar se é mesmo problema que na outra thread nosso. E em um segundo por favor envie os dados necessários que eu apenas perguntei sobre ontem. Eu estava de férias no mar para que eu não era capaz de resolver todos os problemas e Kamil estava trabalhando em muitas questões no mesmo tempo. Agora, quando eu estou de volta deve ser feito rapidamente

E você está certo - você não escreveu sobre cache de Admin CP clearing antes. Foi já feita em outra thread por outra pessoa, então eu definir aqui estado, como já proposto.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •