Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Reviewpost problema de integração / PhotoPost

Membro

Default Reviewpost problema de integração / PhotoPost

Oi,
    Acabei de comprar o mod e ele funciona bem em fóruns, mas eu sigo as instruções para habilitar traduções em outros mods, mas eu devo estar fazendo someting errado.
    pasta fórum:
    : / / Meu domínio / forums

Pastas mod (aqui está o problema):
    : / / Meu domínio / opiniones
    Sua PhotoPost gosta, é chamado reviewpost.

Eu fiz isso:
    # No pacote vBET / alterar do-not-upload/tools/vbenterprisetranslator_front_controller.php 'SET_HERE_FULL_FORUM_DIRECTORY_PATH' para o seu caminho completo do diretório forum.
    Não use '/' no final. Se você não sabe o que é o seu caminho, por favor, veja abaixo instruções.
    # Copiar vbenterprisetranslator_front_controller.php arquivo para o diretório usado pelo mod na URL

Então eu me perco. Este é o meu htaccess em / opiniones:
    RewriteCond% {QUERY_STRING}! = Redirecionado
    RewriteCond% {QUERY_STRING} language =
    RewriteRule ^(.*)$ vbenterprisetranslator_front_controller.php? Redirecionado = $ 1 & vbet_outside = true [L, QSA]

RewriteCond% {QUERY_STRING}! Vbet_outside = true
    RewriteRule ^(.*)$ $ 1? Vbet_outside = true [L, QSA]

O que eu estou fazendo errado?
    Obrigado
    Ah, eu também tenho definido no AdminCP as pastas / opiniones / e / fotos /, em manter as listas, e url de monitoramento e rastreamento de URL fora do diretório forum
    Editado pela última vez por pepito69; 04-07-10 no 13:24.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Aqui você tem uma solução.
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1790

Por favor, encontrar essa parte da mensagem:
    Code:
    How to integrate vBET exactly with this mod:

* PhotoPost - see instructions for case 4 and 5

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Exatamente - phopopost não suporta global_complete gancho Por favor, dica de pousio Kamil - você vai encontrar lá todos os passos necessários como integrar. Testado e funcionando

Membro

Vou tentar isso amanhã e dizer-lhe, e obrigado.

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Exatamente - phopopost não suporta global_complete gancho Por favor, dica de pousio Kamil - você vai encontrar lá todos os passos necessários como integrar. Testado e funcionando
    u pode me dizer exatamente o que fazer para intergrate com PhotoPost pro, a sua na pasta / photos / o que colocar no htaccess em / fotos? btw eu uso pro PhotoPost
    Editado pela última vez por tsak76; 06-07-10 no 23:34.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

As instruções são para ppropriate PhotoPost versão pro.

Sobre o conteúdo exato - tudo está descrito nas instruções dadas. Por favor, diga exatamente qual o passo de interação que você não entende e vamos descrevê-lo melhor para você.

Também vale lembrar que se você quer que façamos isso para você em seu servidor, então você pode usar o serviço intgration por US $ 30 (). Ainda assim recomendamos que você as instruções de pousio e poupar o seu dinheiro - damos-lhe o nosso apoio online gratuito, descrevendo cada passo que você não entende. Em tal caso, apenas informe que passo requer melhor descrição? Se você já fez isso e ele não funciona - por favor, nos dê youe conteúdo htaccess após a integração e vamos verificar se ele faz isso é OK..

Membro

apenas me diga o que eu preciso colocar na pasta PhotoPost htaccess

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •