Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast
Resultados 11 para 20 de 28

Thread: vBET e vBulletin 3,6

Membro Sênior

Ajudar a libertar?? Quando eu pago 30 dólares você nunca disse nada sobre um negócio de uma vez, ao contrário aqui é uma cópia de sua resposta PM (censurado, claro) que afirma claramente que você me daria a correção em cada atualização:

Estas são suas palavras:
    Vou prepará-lo documento especial com medidas necessárias depois de cada atualização(significa claramente futuro vBET versões) para integrar com o vbulletin 3.6 -> Na planície inglês, isso significa que em cada vBET atualização, eu tinha que seguir o seu documento especial para a integração com o vBulletin 3.6.

Eu estou esperando a correção etapa 2 como pago.
    Editado pela última vez por mario06; 19-08-10 no 08:43.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Michał como escreveu - não podemos reproduzi-lo e ainda precisam de acesso a FTP AdminCP e por isso, se você pode - PM para mim ou vBET

Membro Sênior

Segui o guia acima ao pé da letra, as bandeiras estão lá, mas invisibile mas quando você passa o mouse sobre ele você si en pl ecc ... como eu disse as bandeiras não estão mostrando.

Esta é a única diferença que notei entre ans 3.3.4 3.3.6

3.3.4:
    Code:
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/images/vbet/flags/vbet.css"/>';
    3.3.6:
    Code:
    $style['css'] .= '<link rel="stylesheet" type="text/css" href="http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/images/vbet/flags/vbet.css"/>';
    Como você pode ver algo nesta área tem claramente mudado me causando problemas

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por mario06 View Post
    Ajudar a libertar?? Quando eu pago 30 dólares você nunca disse nada sobre um negócio de uma vez, ao contrário aqui é uma cópia de sua resposta PM (censurado, claro) que afirma claramente que você me daria a correção em cada atualização:

Estas são suas palavras:
    Vou prepará-lo documento especial com medidas necessárias depois de cada atualização(significa claramente futuro vBET versões) para integrar com o vbulletin 3.6 -> Na planície inglês, isso significa que em cada vBET atualização, eu tinha que seguir o seu documento especial para a integração com o vBulletin 3.6.

Eu estou esperando a correção etapa 2 como pago.
    Isso não é verdade. Você pagou por serviços de integração e este serviço foi entregue. Também - por favor, parar de tentar manipular a nossa equipe. Este texto que você está mostrando, isso significa que após a atualização você irá remover nossas mudanças e você tem que fazê-lo novamente, caso contrário, você simplesmente voltar ao código padrão. Não significa que nós garantimos que ele vai funcionar em outras versões. Nós não podemos garantir isso, porque nós não suportamos vB 3.6.

Se você quiser citar publicamente a nossa conversa em privado este é o que eu escrevi antes que você paga:
    Acabei de entrar e primeira coisa que vi é que você tem a versão vBulletin não suportado - vBET3.x é oficialmente suportado na versão 3.8 vBulletin. Você tem 3,6 ... Portanto, não há qualquer bug vBET.
    De qualquer maneira - mesmo que não precisa gastar nem um minuto para que a questão que mal verificá-lo. Se eu poderei encontrar rápida de problemas, então não há problema. Se não, então aconselha-se:
    - Atualização vBulletin (melhor)
    - Ou apenas desativar todos os hoks vBET para arquivo e ficar sem tradução páginas de arquivos
    - Ou comprado serviço de integração por US $ 30, broca, porque é na versão não suportada vBulletin não podemos assegurar que nós ainda será capaz de fazê-lo funcionar (Nós simplesmente não sabemos que a versão e que é suportado lá).

Também por favor nos dar acesso FTP agora. Eu preciso verificar se a sua versão ainda suporta todos os ganchos.
    Eu coloquei um texto em vermelho - assim como você faz isso, para pagar a sua atenção sobre ela. O texto em negrito também foi ousado na minha PM.

Você nunca paga para obter instruções - eu o escrevi e publicá-lo porque eu queria fazer isso e eu escrevi o texto que você está apontando para depois que você paga para o serviço de integração - por isso, não manipular o nosso pessoal tentando convencer de que era parte de acordo. Contrato integral está no texto que está acima. Você ainda convidado a escrever graças por vós neste segmento, porque você não gostou da idéia que eu escrevi essas instruções.

Por favor note: você já tem o que você pagou. Você tem integração e as páginas de arquivo estava trabalhando tanto quanto era possível para vB 3,6

Agora oferecemos-lhe apoio livre, mesmo que não temos de fazer isso - vB 3.6 não é mais novas e será oficialmente suportados. Se você quer que a gente resolver o problema - por favor, detalhes de acesso PM, tal como fez antes.

Oferecemos-lhe suporte gratuito para este problema, mesmo que não temos de fazer isso. Fizemos isso para o início desta questão. Nós não sabemos o que você está tentando realizar aqui por se recusar a aceitar o nosso apoio e na mesma hora pedindo novamente para ele, gritando e apontando para algum texto vermelho em forma muito manipuladora, mas note que a declaração fora nesta edição é oficial e final: vBET 3.x suporta oficialmente o vBulletin 3.8. Versões mais antigas vBulletin não são oficialmente suportados. Nós oferecemos-lhe apoio e vontade de resolver este problema de forma gratuita. Não encontramos nenhuma alegria em jogo estranho que você joga aqui. Você já envie-nos o acesso uma vez e nós resolvemos o problema de acordo com o serviço de integração que você pagou - apenas fazê-lo novamente e vamos fazê-lo por esse tempo livre, mesmo que você está usando a versão vBulletin que não é oficialmente suportado. Esta oferta está disponível até 25 deste mês. Após este dia, deixará de oferecer-lhe serviço grátis neste caso. Você pode levá-lo ou recusá-la - é sua própria escolha. E só você é responsável por suas próprias escolhas. Nós realmente queremos ajudá-lo muito forte, mas não somos capazes de fazer isso contra a sua vontade própria.
    Editado pela última vez por vBET; 21-08-10 no 16:21.

Segui o guia acima ao pé da letra, as bandeiras estão lá, mas invisibile mas quando você passa o mouse sobre ele você si en pl ecc ... como eu disse as bandeiras não estão mostrando.

Esta é a única diferença que notei entre ans 3.3.4 3.3.6

3.3.4:
    Code:
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/images/vbet/flags/vbet.css"/>';
    3.3.6:
    Code:
    $style['css'] .= '<link rel="stylesheet" type="text/css" href="http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/images/vbet/flags/vbet.css"/>';
    Como você pode ver algo nesta área tem claramente mudado me causando problemas
    Não podemos viver sem vB 3.6 instância com vBET ali instalado. Não podemos adivinhar como parece vB 3.6 código e como ele vai se comportar depois de algumas mudanças. Precisamos verificar e ver, ao vivo, e nós não podemos fazer isso em nosso fórum, porque nós não temos tal versão antiga e não suporta oficialmente. Também por favor, note que a mudança que você descreva foi feita devido ao relatório de bug, antes link para a CSS foi errado seção HTML. Se você só quer tê-lo a trabalhar - por favor, apenas desfazer essa alteração, o que você notou. Se você deseja trabalhar com adequada estrutura HTML - precisamos de acesso para o seu fórum e verificar a possibilidade de colocar o nosso link dentro do HTML cabeça seção.

Membro Sênior

Isso é o que você escreveu antes acrescentando a correção:

Acabei de entrar e primeira coisa que vi é que você tem a versão vBulletin não suportado - vBET3.x é oficialmente suportado na versão 3.8 vBulletin. Você tem 3,6 ... Portanto, não há qualquer bug vBET.
    De qualquer maneira - mesmo que não precisa gastar nem um minuto para que a questão que mal verificá-lo. Se eu poderei encontrar rápida de problemas, então não há problema. Se não, então aconselha-se:
    - Atualização vBulletin (melhor)
    - Ou apenas desativar todos os hoks vBET para arquivo e ficar sem tradução páginas de arquivos
    - Ou comprado serviço de integração por US $ 30, broca, porque é sobre não a versão vBulletin suportado não podemos assegurar que nós ainda será capaz de fazê-lo funcionar (simplesmente não sei que versão e que é suportado lá).

Também por favor nos dar acesso FTP agora. Eu preciso verificar se a sua versão ainda suporta todos os ganchos.

Isso é o que você escreveu depois aplicar a correção, o que significa após o PM acima e afirma claramente -> Vou prepará-lo documento especial, com as etapas necessárias após cada atualização para integrar com o vbulletin 3.6 -> Na planície inglês, isso significa que em cada vBET atualização, eu tinha que seguir o seu documento especial para a integração com o vBulletin 3.6. Portanto, não reformular tudo de modo que parece em linha reta para você, porque o idioma Inglês não é uma teoria.

Eu não posso dar logins meu servidor por razões de segurança e de novo eu não sei por que você não pode me enviar o arquivo hook.php para fazer o upload para o servidor de mim mesmo.

Que você acabou de repetir o que a mim ea você já escreveu. Isso já foi discutido e já foi explicado - observe que a escrita de mensagens mesmo é considerado como spam. Se você só quer escrever de novo a mesma coisa, teremos de começar a remover esses avisos, porque aquelas feitas de lixo apenas para os futuros usuários. Este é um local público e spam não é permitido. Por favor, leia novamente aqui a sua mensagem:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post4533
    e minha resposta aqui:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post4578

Você também já foi respondida para questionar por que não podemos simplesmente fez a modificação e enviá-lo para você - veja aqui:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post4579

Também vale lembrar que você já envie-nos uma vez o acesso detalhes para o seu fórum, então o argumento sobre a razão de segurança é difícil de acreditar. E desde o início do uso de vBET você sabe que você está usando-o em versão não suportada vBulletin - cada questão no seu forum vai exigir o nosso acesso não (se iremos apoiá-lo, porque não temos a).

Como escrevi - Eu não entendo que tipo de jogo que você estão jogando, recusando-se a nossa ajuda livre e na demanda mesmo tempo, mas estamos tentado isso. Você tem solução - dar-nos detalhes de acesso, tal como fez antes. Se você não quer a nossa ajuda - é sua escolha. Por causa de sua atitude estranha e cintura de tempo, repetindo a mesma coisa em círculo, fizemos essa proposição limitado - veja potes anterior. Estamos muito felizes em ajudá-lo - mas não pode fazê-lo contra a sua vontade própria.

Por favor, note que esta discussão é considerada como concluída. A menos que tenha algo novo para escrever, por favor, não spam. Nós lhes demos solução - suporte gratuito no seu fórum e resolver o problema. Tomá-lo ou não - a sua escolha. Por favor, note que seremos muito felizes em ajudá-lo

eu estou usando vb 3,6 também, aqui é o que eu faço para o arquivo vb trabalhando muito, só quero compartilhá-lo, se alguém pode torná-lo mais perfeito por favor partilhe-lo também

1. Fixação das bandeiras no arquivo
    , Se as bandeiras não mostrando em suas páginas do arquivo, utilize este passo

vá ao painel de admin -> Plugins & Produtos -> Plugin Manager -> pesquisa de plugin "bandeiras Manusear de arquivo" sem aspas

encontrar

Code:
    $metatags .= '

substituir vBulletin Empresa Translator (vBET) - Powered by vBulletin com o seu fórum caminho, não mostrar as bandeiras porque imagens erradas pathor porque a pasta de arquivo rewrited muito em vbseo, por isso estamos consertando aqui

Code:
    $metatags .= '
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="http://www.yourdomain.com/forumfolderifany/images/vbet/flags/vbet.css"/>';

agora reload e verifique novamente o arquivamento, as bandeiras devem ser demonstrou em suas páginas de arquivos muito

2. Se você usar página de arquivo usando rewrited vBSEO, eo link na página de arquivo traduzido é link errado você pode corrigi-lo também

para ligação mau exemplo como esse, ele vai ficar de erro Página não encontrada

Code:
    http://www.domain.com/forum/es/f-2.html
    a sua deve ser assim, acima url está faltando um nome de pasta na negrito abaixo, algumas pessoas que usam / Archive / Ou / Sitemap / nome da pasta ou nome da pasta outros

Code:
    http://www.domain.com/forum/es/archive/f-2.html

para corrigir isso podemos usar vBSEO CRR

ir para o seu vbseocp.php -> Custom Regras Rewrite -> adicionar esta linha (na parte inferior da coluna CRR) se o seu nome da pasta do arquivo usando / archive / como esta http://www.domain.com/forum/archive/

Code:
    'f-(\d+).html' => 'f/archive/f-$1.html'

se a sua pasta de arquivo usando / sitemap / nome da pasta como esta http://www.domain.com/forum/sitemap/ basta mudar o nome da pasta

Code:
    'f-(\d+).html' => 'f/sitemap/f-$1.html'

isso vai fazer o truque, você pode usar para vbet vb 3,6 páginas de arquivos

3. Se você receber mensagem de erro como esta no topo da página de arquivo em algum momento (isto não está relacionado, ou porque o passo 2 acima)

Atenção: filemtime () [function.filemtime]: stat falhou por [caminho] vbet_guestcache/pl/_showthread_php_t_295527.html / em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_guestcache.php na linha 53

utilizar este meto instrução, Eu uso ele e suas obras
    Editado pela última vez por basketmen; 09-09-10 no 00:19.

Membro Sênior

@ Michael
    Ele não está terminado porque você decidiu isso, é quando eu terminar de resolver o problema.
    Regards

@ Basketman
    que você fez isso sozinho? Isso é ótimo vou experimentá-lo em poucos dias seguintes e que você saiba.
    Companheiro que diz respeito

PS. Tenho desprezo tudo no primeiro post e simplesmente fazer o seu modding?
    Eu só faço os 2 primeiros passos desde que eu não tenho vBSEO?
    Editado pela última vez por mario06; 10-09-10 no 16:06.

@ Michael
    Ele não está terminado porque você decidiu isso, é quando eu terminar de resolver o problema.
    Regards

@ Basketman
    que você fez isso sozinho? Isso é ótimo vou experimentá-lo em poucos dias seguintes e que você saiba.
    Companheiro que diz respeito
    i apenas usando o código de fixação já neste segmento e outro forum e tem muitos testes

i já usá-lo por alguns dias e seu ainda está trabalhando, pm me se você precisar de minha url

PS. Tenho desprezo tudo no primeiro post e simplesmente fazer o seu modding?
    Eu só faço os 2 primeiros passos desde que eu não tenho vBSEO?
    ah isso pode ser caso diferente, o problema no.1 e 2 i get eu acho causada por vBSEO, porque vBSEO rewrited minhas páginas de arquivos

você pode tentar código Michał primeiro, se não o seu trabalho, tente o meu, experimentá-lo com sua experiência, e certifique-se que você tem backup de arquivos para restaurar, se não o arquivo editado trabalhar
    Editado pela última vez por basketmen; 10-09-10 no 16:12.

Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •