Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Antes de comprar

Membro Junior

Default Antes de comprar

Oi lá,
    Depois eu tentei Versão: 2.3.1 no meu fórum de teste e eu tenho resultados increadable aumentar o tráfego de
    1000 para cerca de 10 mil em menos de 20 dayes e eu decidi comprar a versão completa com a instalação.
    PHP Code:
    forum.krwetatnt.net 
    Allthough o fórum de teste é abot 250 MB, mas fazer probloplems muitos para o meu servidor, o que acontece com meu fórum que é mais de 4 GB.

PHP Code:
    krwetatnt.net/vb 
    de modo que, eu estou prestes a mudar a partir deste servidor
    2x Xeon 5335 8x2.00GHz *** RAM

Para este

Intel Dual Quad Core E5620
    24GB DDR3 RAM (Memória de Triple Channel)
    300 GB x 2 SAS de 15.000 RPM

E minha primeira pergunta é suficiente ou não?

Eu vejo este fórum
    PHP Code:
    freshwap.net/forums 
    e eu encontrar entre 40.000 - 90.000 url indexada para cada idioma assim, como
    grande banco de dados será o meu?

Será que traduzir o blog?

Tenho licenciado vBSEO mas ainda não uppgrade para v 3.5, qual é a sua recomindation?

Existe alguma configuração especial para servir de pedir ao datacenter anteriormente?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Olá. Por favor note que a versão comercial do vBET é mais rápido que um livre (algoritmos otimizados, cache, imagens ...). Então, se você já estiver usando um livre, então os recursos do servidor será com certeza o suficiente para um pago.

vBET suporta blogs em vB4. Em caso de vB3.8 não somos capazes de suportar totalmente comunidade multilingue porque vBulletin não suporta blog existe mais,vê aqui para mais detalhes) - Assim que a escrita em diferentes línguas, com certeza não é suportado em vB3.8 blog. Eu não tenho certeza se a tradução é trabalhar lá, mas suponho que deve - você pode perguntar aos usuários (ver link).

Eu recomendo para atualizar vBSEO para 3,5. Confirmamos que há problema de loop de redirecionamento sob vBET 3.3.4 e 3.3.2 vBSEO - resolve-se após vBSEO atualização para 3.5

Se você tiver quaisquer outras perguntas - por favor, é só pedir. Teremos o prazer de ajudá-lo

Banido

oi Vbet, pode adsense ser desligado e usar a minha própria TextAds na versão comercial, mal estar comprando próximas semanas.
    obrigado

Banido

oi Vbet, as bandeiras podem ser colocadas no cabeçalho a gostar do demo, além de menu drop-down

Quote Postado Originalmente por nic333 View Post
    oi Vbet, pode adsense ser desligado e usar a minha própria TextAds na versão comercial, mal estar comprando próximas semanas.
    obrigado
    AdSense está fora do escopo vBET - cabe a você, você tem que ligar ou não. Além disso, você pode tê-lo ligado por páginas normais e colocar algo mais para páginas traduzidas - isso exigirá modificação simples do modelo que inclui o seu anúncio.

Quote Postado Originalmente por nic333 View Post
    oi Vbet, as bandeiras podem ser colocadas no cabeçalho a gostar do demo, além de menu drop-down
    Sim. Você tem opções separadas onde colocar menu drop-down e bandeiras em linha. Então o que você vê em nosso fórum é de configuração - há necessidade de fazer quaisquer alterações (para o modelo padrão e modelos que possuem ganchos modelo padrão - por isso no feito adequadamente para vBulletin).

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •