Agora eu entendo porque meu site não está sendo indexado corretamente em 52x.
NÃO ENCONTRADO
Por favor me dê uma correção para esse problema!
Cumprimentos
Agora eu entendo porque meu site não está sendo indexado corretamente em 52x.
NÃO ENCONTRADO
Por favor me dê uma correção para esse problema!
Cumprimentos
Ninguém da equipe vbet está aqui? Eu preciso de uma correção!
PS. Eu não tive esse problema com a versão gratuita
Regards
Editado pela última vez por mario06; 29-06-10 no 22:38.
hmm eu não posso reproduzir esse problema. Você pode me mostrar como eu posso fazer isso?
Eu estou uploading meu site aguarde 5 minutos e eu vou ligar-lo em pm
Eu pm'ed você está esperando uma resposta, vbet está ligado e tópicos meu arquivo NÃO dar FOUND (404), assim que você confirmar isso eu vou desativá-lo de modo que você pode navegar o arquivo novamente para que você pode ver por si mesmo que ele funciona sem vbet.
que diz respeito
Editado pela última vez por mario06; 29-06-10 no 22:39.
kamilkurczak, Eu estive aqui esperando por você também confirmar o bug e você ficar offline depois de 20 minutos sem me responder?
Que não é o caminho certo para tratar clientes pagantes!
Preciso de ajuda, onde estão todos?
Quanto tempo eu tenho que esperar?
arquivo
Como eu vi Kamil não foi capaz de reproduzi-lo em nosso servidor e pediu-lhe para obter instruções detalhadas sobre o assunto (que precisamos de fazer algo especial para vê-lo ou simplesmente arquivar todo é para baixo). Se não vamos reproduzi-lo em nosso servidor, vamos precisar de detalhes de acesso ao seu Admin CP e FTP para ser capaz de verificar por que isso acontece e corrigi-lo.
Além disso, se você tem outros plugins (não incluindo vBSEO), que está usando algum arquivo ganchos por favor, tente desativar temporariamente os plugins e verifique se vBET funcionará corretamente para arquivos então. É para verificar que temos alguns problemas de conflito aqui.
Eu já tentei desabilitar o plug-in arquivo vBET ontem, mas o arquivo ainda é quebrado quando vBET é ativado assim que eu deve desativar vBET para obter o arquivo de trabalho.
O problema é simples.
1. vBET On
= Arquivo quebrado
2. vBET Off
= Arquivo trabalhar
Como eu disse acima eu desinstalei todos os plugins único (1by1) ontem e encontrou vBET ser o culpado, depois de testar restaurei um backup.
Não há realmente nada de especial a fazer para a obter o not found (404) de erro, tudo que você tem a é ir para o canto inferior direito da página e clique em Arquivo e siga através dos fios | posts (até mesmo como um convidado).
Para o acesso eu não tenho um problema, vamos estabelecer um tempo para fazê-lo.
Regards
PS. Eu tive que adicionar arquivos | sitemap no meu robots.txt porque o Google começou a me dar erros no arquivo bater 17k (404).
PS2. Eu não tenho instalado vBSEO maybee vBET é hooking | procurando por ele.
Regards
Editado pela última vez por mario06; 30-06-10 no 10:26.