Olá,
Eu preciso de acesso ao seu AdminCP e ftp .. Por favor, envie PM para mim com esses dados.
Vou tentar encontrar o problema.
Olá,
Eu preciso de acesso ao seu AdminCP e ftp .. Por favor, envie PM para mim com esses dados.
Vou tentar encontrar o problema.
OK então - depois de trabalhar sobre esta questão, descobrimos que não há erro no vBET aqui. É porque o seu fórum usa vBulletin 3.6 e suporta oficialmente vBET vB3.8
De qualquer forma, encontramos uma maneira de fazê-lo funcionar, mesmo em não suportados oficialmente vBulletin 3.6: http://www.vbenterprisetranslator.co...tin-3-6-a.html
Essas mudanças já estão feitas em seu fórum.
Por favor, note que as páginas de arquivo ainda traduzido para fóruns não estão funcionando. Isso é por causa do erro vBulletin por isso pedimos equipe vBulletin para resolvê-lo. Se você adicionar qualquer parâmetro para o fórum de página de arquivo (esta com f-) E depois a página em branco aparece. Quero dizer qualquer parâmetro - mesmo apenas ? X = y e ele trava mesmo com vBET desativado. Assim, com este caso de você ter que pedir vB equipe para corrigir o seu erro e, muito provavelmente, traduções vai começar a trabalhar (tudo o que é bom para o arquivo principal e o thread de páginas).
Porque não havia nenhum bug vBET aqui eu move thread a seção de solução.
Você tem um PM.
Regards
Eu encontrei o plugin com bug .. agora vou tentar encontrar uma solução.
por favor, basta olhar para o seu PM
a conta parou de funcionar por causa de uma detecção multipe ip, agora a conta de login está funcionando novamente .. seu quase lá
Regards
Eles me disseram para desinstalá-lo, porque tudo funcionou antes do mod vBET.Por favor, note que as páginas de arquivo ainda traduzido para fóruns não estão funcionando. Isso é por causa do erro vBulletin por isso pedimos equipe vBulletin para resolvê-lo
Você não corrigi-lo?Por favor, note que as páginas de arquivo ainda traduzido para fóruns não estão funcionando?
O que tão diferente sobre 3.6.12 e 3,85? As principais mudanças são relevantes para redes sociais parece-me que a sua comparação vb vb 3 a 4, um pouco mais de esforço de sua parte não teria ferido não?
Assim como eu descrevi-lhe o bug está no vBulletin. Eles simplesmente gripes lo longe. Talvez por causa da desription questão errada. Não é culpa vBET - arquivo original está funcionando bem. Tradução de páginas do fórum arquivo não está funcionando e não vai funcionar, porque vBulletin crasches a página se na URL é addes qualquer parâmetro. E não é vBET - você pode dissable vBET adicionar ao url x = y, e você ainda terá crasched página de achrive.
![]()