Você está certo. Isto deve ser inverso. Desculpe pelo erro
Você está certo. Isto deve ser inverso. Desculpe pelo erro
com o inverso do código de vbet ainda não está funcionando para mim .... alguém pode confirmar se eu estou fazendo algo errado?
pode ser o código correto é
if (isset ($ _GET ['t']) & & isset! ($ _GET ['goto']) & & false! == strpos ($ _SERVER ['REQUEST_URI'], 'showthread.php')) {
Nosso código é funciona perfeito no nosso fórum de teste. Por favor, envie para Michal um PM com acesso ao seu FTP.
Ele vai tentar consertá-lo.
kamil,
isto funcionou para mim
if (isset ($ _GET ['t']) & & isset! ($ _GET ['goto']) & & false! == strpos ($ _SERVER ['REQUEST_URI'], 'showthread.php')) {
mas com $ _GET ['p'] como nada muda sugeriu **********
uma vez que o problema é com get Ir à variável porque você precisa verificar se p variável é definida?
você pode confirmar isso?
Ambas as sugestões são boas. Códigos corretamente operar em um fórum de teste .. Vou escrever sobre isso para Michal.
voltar, voltar,
tentar fazer isso (com o seu código):
1. traduzir a página (não importa o idioma)
2. uso ir para a primeira mensagem nova
Você pode ver? Página não é traduzido.
Estou verificando isso agora.
Fiz muitos testes e ele está trabalhando ao nosso lado no código dado. Por favor, tente o seguinte:
1. Definir as alterações como a descreveu ('goto' não existe antes da execução vai vBSEO trought - que o que nos diz a nossa logs)
2. Criar novas pós-teste
3. Verifique se para este newone que está trabalhando.
Se for - então é só lavar caches. Provavelmente deve funcionar em flusching Admin CP -> Manutenção -> Update Counters. Tentar Reconstruir Informação Forum talvez também alguns outros. Se ele vai funcionar para os novos um décimo itmeans que está trabalhando e você só tem em cache antigo (errado) redirecionamentos.
Por favor, tente isso e nos dar feedback - se ainda não funcionar, então eu preciso ir e verificá-lo em seu servidor.
vbet meus testes estão sob vbulletin 4.0.4pl1
e seu código
não está funcionando para mim, mas ...Code:if (isset($_GET['t']) && !isset($_GET['p']) && false !== strpos($_SERVER['REQUEST_URI'], 'showthread.php')) {
está funcionando bem ... você tem alguma idéia se este código pode fazer algo que seu código?Code:if (isset($_GET['t']) && !isset($_GET['goto']) && false !== strpos($_SERVER['REQUEST_URI'], 'showthread.php')) {