Há muitos lugares onde nomes são mostrados. Se você encontrou um dos lugares onde nomes ainda são traduzidos - por favor, informe-nos aqui
Há muitos lugares onde nomes são mostrados. Se você encontrou um dos lugares onde nomes ainda são traduzidos - por favor, informe-nos aqui
Agora é difícil perceber - usernames estranho não será traduzido. Mas existem algumas áreas onde é possível que os usernames será ainda traduzido. Se eu encontrar tal lugar eu vou trabalhar nele
Editado pela última vez por vBET; 13-10-09 no 15:59.
Meu usernames estão sendo traduzidos em toda parte, quem está online, mensagens, etc
Editado pela última vez por vBET; 08-11-09 no 01:46. Motivo: BBCodes errado
Você está usando algum mod que remove comentários? ...
Veja esta:
http://www.vbenterprisetranslator.co...t.html # post213
Se você tem traduzido em todos os lugares, então eu assumo que você está usando tais mod.
Hmm Desculpe eu não sei o que "remover comentários" significam. Você pode explicar ou dar um exemplo de tal mod um? Podemos compilar uma lista de mods que também "remover comentários".
vBET está usando comentários HTML para definir quais partes de sua página de resultado não deve ser traduzido. Ele simplesmente coloca texto, entre:
<!--START vBET NOT TRANSLATED AREA-->
e
<!--END vBET NOT TRANSLATED AREA-->
Então, se você estiver usando algum mod que limpa comentários em HTML, em seguida, resultado que vem a final vBET plugin (é um presente para global_complete gancho) é, sem esta avisos e vBET é a tradução de tudo - assim como era de comando.
Então, por favor encontrar o mod que é remover comentários HTML e desativá-lo ou para o seu plugin usando global_complete gancho, definir a ordem de execução para 1001. Você vai fazer tudo por Admin CP.
Se você precisar de mais dicas é só me avisar terei prazer em ajudá-lo
Eu tentei desabilitar todos os plugins gancho global_complete (exceto vBET e vBSEO é claro), mas ele ainda traduz.
Vou ter que passar por cada produto agora e desativá-lo um por um para encontrar o culpado.