Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 19

Thread: Nomes de usuários ainda traduzido

  1. #1
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default Nomes de usuários ainda traduzido

    Há muitos lugares onde nomes são mostrados. Se você encontrou um dos lugares onde nomes ainda são traduzidos - por favor, informe-nos aqui

  2. #2
    Membro Junior nectons's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Localização
    Πειραιάς
    Posts
    10

    Default ...

    Text automatically translated from: Greek to: Portuguese
    Translated text
    Nunca tivemos tal bytheway.gr um problema. Se você observar qualquer curso (temos versão 3.8.4 PL1) significa que nós sabemos.
    Original text

  3. #3
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Agora é difícil perceber - usernames estranho não será traduzido. Mas existem algumas áreas onde é possível que os usernames será ainda traduzido. Se eu encontrar tal lugar eu vou trabalhar nele
    Editado pela última vez por vBET; 13-10-09 no 15:59.

  4. #4
    Membro Junior
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    21

    Default

    Meu usernames estão sendo traduzidos em toda parte, quem está online, mensagens, etc
    Editado pela última vez por vBET; 08-11-09 no 01:46. Motivo: BBCodes errado

  5. #5
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quote Postado Originalmente por dai-kun View Post
    Meu usernames estão sendo traduzidos em toda parte, quem está online, mensagens, etc
    Eu verifiquei apenas este post em outra língua - seu nome de usuário não é traduzido aqui. Você pode me PM ligações exato onde o seu nome é traduzido?

  6. #6
    Membro Junior
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    21

    Default

    Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Eu verifiquei apenas este post em outra língua - seu nome de usuário não é traduzido aqui. Você pode me PM ligações exato onde o seu nome é traduzido?
    No meu próprio fórum que você deve ter acesso a

  7. #7
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quote Postado Originalmente por dai-kun View Post
    No meu próprio fórum que você deve ter acesso a
    Você está usando algum mod que remove comentários? ...
    Veja esta:
    http://www.vbenterprisetranslator.co...t.html # post213

    Se você tem traduzido em todos os lugares, então eu assumo que você está usando tais mod.

  8. #8
    Membro Junior
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    21

    Default

    Hmm Desculpe eu não sei o que "remover comentários" significam. Você pode explicar ou dar um exemplo de tal mod um? Podemos compilar uma lista de mods que também "remover comentários".

  9. #9
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quote Postado Originalmente por dai-kun View Post
    Hmm Desculpe eu não sei o que "remover comentários" significam. Você pode explicar ou dar um exemplo de tal mod um? Podemos compilar uma lista de mods que também "remover comentários".
    vBET está usando comentários HTML para definir quais partes de sua página de resultado não deve ser traduzido. Ele simplesmente coloca texto, entre:
    <!--START vBET NOT TRANSLATED AREA-->
    e
    <!--END vBET NOT TRANSLATED AREA-->

    Então, se você estiver usando algum mod que limpa comentários em HTML, em seguida, resultado que vem a final vBET plugin (é um presente para global_complete gancho) é, sem esta avisos e vBET é a tradução de tudo - assim como era de comando.

    Então, por favor encontrar o mod que é remover comentários HTML e desativá-lo ou para o seu plugin usando global_complete gancho, definir a ordem de execução para 1001. Você vai fazer tudo por Admin CP.

    Se você precisar de mais dicas é só me avisar terei prazer em ajudá-lo

  10. #10
    Membro Junior
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    21

    Default

    Eu tentei desabilitar todos os plugins gancho global_complete (exceto vBET e vBSEO é claro), mas ele ainda traduz.

    Vou ter que passar por cada produto agora e desativá-lo um por um para encontrar o culpado.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •