Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 15

Thread: vbet_guestcache a grandes

Membro Junior

Default vbet_guestcache a grandes

O vbet_guestcache pode ser uma boa idéia, mas agora é gigabyte vários arquivos grandes e vários milésimos. Foi a intenção de trabalhar dessa maneira?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Sim. Ele armazena em cache de saída HTML completa - tal como escrito na descrição do parâmetro. Quanto vai demorar depende de quão grande é o seu fórum.

Por favor, note que você pode sempre definir páginas adicionais ignorados, ou apenas desativá-lo completamente se você não tem espaço em disco.

Membro Junior

Claro que eu poderia desativá-lo, mas eu queria reduzir o serverload. Talvez você poderia escrever nas configurações acp que isso pode explodir espaço do servidor, nem todo mundo pode ter 25 GB de espaço. Ou melhor para encontrar uma maneira de reduzir o tamanho.

Nem todo mundo precisa mesmo de 1 GB para isso. Como escrevi tamanho do cache depende do tamanho do forum. Ele armazena em cache cada página do fórum, se possível, não está na ignorados set. Fóruns de pequeno porte têm pequena quantidade de páginas. Fóruns grande tem mais páginas e recursos também mais.

De qualquer forma - é boa idéia para fazer as pessoas serem mais conscientes, o que significa que a produção total HTML serão armazenados em cache e adicionar alguma informação que pode demorar muito espaço em disco.

Sobre a redução do tamanho - nós podemos adicionar opção para arquivos de cache zip. Levará mais recursos do servidor de cache quando é escrito, mas lê-lo e enviar essa resposta será mais rápida.
    Também podemos adicionar tarefa agendada que automaticamente remove arquivos que são muito antigas. Neste momento nós não fazemos isso - se o arquivo é muito antiga, é simplesmente substituído durante a próxima solicitação.

Eu estou movendo esta discussão para Feature Requests
    Editado pela última vez por vBET; 27-06-10 no 00:35.

Seria absolutamente fácil:
    adicionar uma opção para armazenar em cache apenas gigabytes X e exclua os que recebem menos freqüentemente visitados.

Lol, depois que eu instalei a nova versão com cache eu nunca olhei o quanto a sua utilização até agora:

Debian-50-lenny-64-mínimo: ~ # df-h
    Tamanho do sistema de arquivos Usado Avail Use% Montado em
    / Dev/md2 688G 80G 573G 13% /
    tmpfs 4,0 G 4,0 G 0 0% / lib / init / rw
    udev 10M 764K 9,3 m 8% / dev
    tmpfs 4,0 G 4,0 G 0 0% / dev / shm
    / Dev/md1 2.0G 86m 1.9g 5% / boot

LOL! Antes do meu hdd foi utilizado com 8GiG! Isso é "grande", btw parece que caches arquivos errados, por exemplo:
    _attachment_php_attachmentid_3350.html
    _blog_php.html
    _blog_php_do_list_y_2009_m_10.html

Eu não quero Blogs cache, Tags e Anexos Oo

Membro

Quote Postado Originalmente por wowglider.de View Post
    Eu não quero Blogs cache, Tags e Anexos Oo
    Você pode adicioná-los à opção de ignorar.

Quote Postado Originalmente por wowglider.de View Post
    Seria absolutamente fácil:
    adicionar uma opção para armazenar em cache apenas gigabytes X e exclua os que recebem menos freqüentemente visitados.
    Esta é também uma opção. Primeiro vamos implementar mais limpo programado e talvez zipper (tem que investigar esta abordagem), porque as estatísticas mantendo terá algum impacto sobre o desempenho e para nós o desempenho é uma das questões-chave. Ainda - vamos ter em mente também que esta solução se outros não será suficiente

Quote Postado Originalmente por steve View Post
    Você pode adicioná-los à opção de ignorar.
    Exatamente - basta adicioná-lo ti ignorado. De qualquer forma obrigado pela nota - vamos adicionar ignorando atachements e tags como padrão ignorar configuração. Blogs são algo que muitos usuários podem ter em cache, por isso não vamos adicioná-lo como fedault - mas nós fizemo-lo configurável exatamente para esses casos - você quer algo a mais para ser ignorada. Então, basta ignorá-lo!

Também eu só descobrir o que podemos nomear arquivos hange modelo e incluir no nome do arquivo que ela considera as páginas menos relevantes ou não. Desta forma todos os dias durante a limpeza automática será iniciado ele irá reconhece tempo de arquivo appropriatelly cache para viver e irá limpar arquivos mais. A primeira idéia era limpar tudo, se ela é mais velha do que não deve ser páginas relevantes. Agora vamos limpar cache de páginas relevantes mais rápido - assim você vai economizar espaço em disco adicional!

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •