Nós sabemos onde exacly é bug. Encontrámo-lo na função vbet_global_start em vBET arquivo php.
Provavelmente, nós passamos uma url ruim para a função vBulletin (exec_header_redirect).
Michał está trabalhando nisso.
Nós sabemos onde exacly é bug. Encontrámo-lo na função vbet_global_start em vBET arquivo php.
Provavelmente, nós passamos uma url ruim para a função vBulletin (exec_header_redirect).
Michał está trabalhando nisso.
Não tem problema, nós realmente precisamos de uma correção para este problema o mais cedo possível
Feito Desculpe, você teve que esperar. Solução será incluído no próximo lançamento. Já estamos a usá-lo em nosso forum, assim que o redirecionamento novo posto está funcionando bem aqui.
Para solução rápida por favor:
1. Editar includes / vbenterprisetranlator_functions_hooks.php
2. Pesquisar:
3. Substituir por:Code:if (THIS_SCRIPT == 'showthread' && 'VBSEO_URI' == $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_linkstype'] && $_GET['t']) {
Code:if (THIS_SCRIPT == 'showthread' && 'VBSEO_URI' == $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_linkstype'] && $_GET['t'] && $_REQUEST['goto'] != 'newpost') {
Eu vejo no título que você descreveu duas questões em uma lista de discussão. Kamil, mas confirmou apenas um desses. Por favor, diga exatamente como você marca forum ler. Eu simplesmente não consigo encontrar tal opção - provavelmente olhando no lugar errado
Eu verifiquei no nosso fórum de teste e eu não tenho esse bug. Tudo está funcionando corretamente.Code:404 error
Então, por favor enviar para o Michał (vbet) Acesso total ao seu AdminCP e FTP pela PM. Ele vai tentar encontrar uma solução e corrigi-lo!
Obrigado
Eu ainda à espera de resposta. nenhuma resposta - Presumo que está ok.
Se não ok, por favor escreva aqui e vou abrir esta discussão de novo
Esse problema ainda existe, em forumdisplay, Se eu clicar na seta para goto novo post para um segmento, ele sempre me leva ao primeiro post, não pós o primeiro não lidas.
Registre-se no meu fórum e você vai vê-lo.
Se eu desabilitar vbet, o problema vai embora.
Editado pela última vez por Snake; 11-08-10 no 23:39.
Atualizado para 3.3.5 e todas as questões urls parecem fixos, então não há problema, obrigado.
ok
obrigado pela confirmação