Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: vBET 3.3.4 e 3.3.2 vBSEO questão

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Default vBET 3.3.4 e 3.3.2 vBSEO questão

Olá.

Por favor note que vBET na versão 3.3.4 tem problema com vBSEO 3.3.2 - não é o loop de redirecionamento - fará com que a carga do servidor muito alto e algumas das páginas traduzidas será deixado de funcionar.

É completamente resolvido se você atualizar o seu vBSEO 3.5.1 para

Também - se alguém quiser fazer a atualização para vBET 3.3.4 e ainda usar vBSEO 3.5.1 recomendamos fazê-lo primeiro em alguma instância forum teste e vamos lá. Testamos vBET na última versões possíveis - e esses são suportados, ainda estamos wiling para resolver este problema para vBSEO versão 3.3.2. Então, se alguém estiver interessado - por favor, avise-nos e PM detalhes de acesso para o fórum com tal configuração. Como escrevi oficialmente apoiamos últimos lançamentos e todos os nossos fóruns de teste já estão atualizados.

Membro Sênior

qualquer atualização sobre isso? por algum motivo eu não consigo vBSEO 3,5 para funcionar corretamente no meu instalar 3,8 vbulletin.

Não - nós nem mesmo investigar essa questão tão óbvia vBSEO que é corrigido em sua versão mais nova. É por isso que nós não olhar para solução - é apenas já resolvido.

Nós oficialmente suporta o mais recente lançamento, mas podemos dar uma olhada por que isso acontece com esta versão vBSEO velhos se ter acesso a alguma instância de teste com tal configuração. Então se você tem exemplo de teste com as versões e PM-nos acesso não podemos verificar o que está acontecendo.

De qualquer forma - é aconselhado a atualização feita. Se você tiver problemas com a atualização para versão mais recente vBSEO você deve ir ao seu pessoal para obter ajuda.

Membro Junior

Oi;

Eu instalei em um loop infinito, mas não posso usar porque ajuda você a ser de alguma forma?

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

qual versão do vBSEO você está usando?
    Tente atualizar o seu vBSEO para a versão mais recente.

Se esta é outra questão, por favor descreva-o aqui
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 11-08-10 no 12:31.

Membro Junior

Eu não posso atualizar para novas versões Versão vBSEO 3.3.3 porque a minha licença expirou.

O que mais posso fazer?

Você pode voltar a sua versão vBET - com a versão anterior vBET esta questão não existia. Ainda não recomendamos essa solução, porque cada versão vBET é mais otimizada e têm mais recursos.

Você também pode acessar PM nos detalhes para seu Admin CP, FTP e CP vBSEO, vamos verificá-lo. Por favor, note que, geralmente, apenas apoiamos últimos lançamentos, porque os ter corrigido bugs. Então nós não podemos garantir a resolver a questão que está do lado vBSEO (porque vBSEO atualização resolve o problema). Se encontrá-lo rápido - nós resolvê-lo. Se não, então podemos passar mais tempo com esta questão como serviço de integração pago que custa 30 dólares se você concorda.

Membro Junior

Dê o que você quer dizer $ 30?

Não consigo instalar devido a você com seus erros.

E você me levantou por falta de dinheiro.

Desistir de seu apego não foi encontrado me devolva o meu dinheiro ...

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Kasili, como escreveu Michał - você pode nos enviar PM com o seu AdminCP e detalhes FTP e vamos tentar corrigir esse problema, mas não garantimos para resolver o o problema que está na vBSEO lado (porque vBSEO actualização resolve o problema).
    esta questão está no lado vBSEO.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •