Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: vBET problema de desempenho 3.3.4

Membro Junior

Default vBET problema de desempenho 3.3.4

vBET 3.3.4 atualizado, mas problema de desempenho. a carga do servidor para 50 e 60

Meu fórum diariamente hit uniqie: 100.000
    Meu banco de dados 6 GB

Descarregar a carga do servidor Plugin normais
    Carga a carga do servidor plugin muito alta

Versão 3.3.3 não tinha esses problemas dentro, mas atualizado para 3.3.4 começar problema

nota: sory o meu Inglês

Vbulletin 3.8.5
    VBSEO 3.3.2
    Editado pela última vez por rootksk; 23-06-10 no 10:28.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Isso é estranho. Você ligado Cache de arquivo completo para pessoas com mobilidade? Se sim - é possível confirmar que os arquivos de cache são criados? Se não - por favor, adicione os privilégios apropriados para o diretório cache.

Também por favor, diga qual versão do vBSEO você está usando (se houver) e check-in suas ferramentas de webmaster você tem alguma loops de redirecionamento. Esta é apenas uma coisa que vem a mim que poderia ser motivo de tal comportamento algum laço de redirecionamento. Também verificar-se algumas páginas traduzidas manualmente, arquivo, etc - e deixe-nos saber se você encontrar alguma página que não está funcionando.

Desculpe - eu só notou que você escreveu versão vBSEO e ele me bateu. Um dos nossos usuário já observou redirecionamentos looped nesta versão vBSEO. Atualização para vBSEO 3.5.1 problema resolvido. Então, por favor atualizar seu vBSEO e muito provavelmente ele irá resolver o problema. Também - você pode me PM acessar os detalhes para o seu Admin CP e FTP e eu posso encontrar uma solução para esta versão vBSEO.
    Editado pela última vez por vBET; 23-06-10 no 19:56.

Membro Junior

obrigado

OK para

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •