Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 4 de 5 FirstPrimeiro ... 2345 PassadoLast
Resultados 31 para 40 de 43

Thread: vBET 3.3.4 lançado

Membro

Quote Postado Originalmente por Taurus View Post
    Sim, eu percebo isso. Eu realmente espero que Michael pode classificar isto.
    Sem probs. Eu estava apenas sugerindo isso porque quando eu me deparo com um problema semelhante ontem, fui recebido com um silêncio aqui. Eu acho que os membros da comunidade ajudando uns aos outros? Eu, pessoalmente, não tentaria uma grande atualização se eu soubesse que apoio não se vai estar disponível para os próximos 6 ou 8 horas ou mais.

Membro Sênior

Graças homem Steve! Eu realmente aprecio isso!

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por Taurus View Post
    Eu preciso de ajuda urgentemente. Após a atualização eu tenho esse erro em cima do meu fórum:

Atenção: array_merge () [function.array-merge]: Argument # 1 não é um array em [caminho] / global.php (400): eval () 'd code on line 1153

Meu fórum todo é completamente desarrumada. Por alguma razão isso só acontece se não fez isso para os hóspedes. Se logado, está tudo bem.

EDIT: OK, percebi que depois que eu desabilitado 'Cache Full File para os hóspedes (BETA!)' Use o que está tudo bem. Portanto, deve haver algo de errado lá. (E eu fiz CHMOD 777-R vbet_guestcache)
    Por favor, abra novo tópico para isso em relatórios de bugs. Seremos capazes de gerir esta lá.

Quote Postado Originalmente por steve View Post
    Ok, eu precisava para suprimir erros de PHP, o cache foi a verificação da idade do arquivo em arquivos que não existia e estava incomodando para fora. O cache de arquivos é uma adição impressionante, se você pode usá-lo você não vai se arrepender.
    Isso é de propósito - nós não verificamos se o arquivo existe, para evitar operações desnecessárias IO. De acordo com PHP manual (PHP: filemtime - Manual) Função filemtime retorna false para arquivos não existentes. Nós não tinha conhecimento sobre quaisquer mensagens de erro - de acordo com o manual essa função não devem enviar qualquer erro em caso de arquivo não existente. Por favor você pode abrir novo segmento no Troubleshoting ou relatórios de erro para que, com exemplo de suas mensagens de erro?

A todos - por favor, não tratam esta lista de discussão como único lugar sobre esta versão vBET. Para problemas ou bugs - escreva em seções apropriadas. Nós não será capaz de gerir seus problemas se esses serão aqui.

Membro

Text automatically translated from: Vietnamese to: Portuguese
    Translated text
    Fiz um upgrade do 3.3.4 em 2 dias. No primeiro link no google submetidos não tanto quanto todos os dias, e hoje viu diminui. Eu não entendo por que apesar de todos os tópicos de discussão e continua a crescer normalmente. Que é como eu?
    Eu caiu de 145.000 para 139.000 ligações no Google
    Original text

Quote Postado Originalmente por haiduongbk View Post
    Translated text
    Fiz um upgrade do 3.3.4 em 2 dias. No primeiro link no google submetidos não tanto quanto todos os dias, e hoje viu diminui. Eu não entendo por que apesar de todos os tópicos de discussão e continua a crescer normalmente. Que é como eu?
    Eu caiu de 145.000 para 139.000 ligações no Google
    Original text

Única razão que poderia ser feito por vBET (mas não em tão pouco tempo) é que algumas páginas traduzidas não geraria. Se você achar que algumas páginas não estão acessíveis - por favor, note que para nós. Você pode encontrá-lo em ferramentas de webmaster.

Membro

Translated text
    Graças Michal. Vou segui-lo mais tempo. e aprender a causa.
    Original text

Quote Postado Originalmente por haiduongbk View Post
    Translated text
    Graças Michal. Vou segui-lo mais tempo. e aprender a causa.
    Original text
    Principalmente comum é que as pessoas esqueceram que fizeram mudanças no robots.txt 2-3 meses anteriores (sim Google reage a tempo, - pode ser mais rápido se você tem Page Rank super alta). Também às vezes as pessoas olham nos resultados na pesquisa do Google - onde é mostrado apenas o número aproximado de páginas indexadas, e não a um real. Então aproximação poderia mudar para melhor, e isso não significa que qualquer de suas páginas foi retirado do índice. Também - Google é enorme e tem muitos bancos de dados que de tempos em tempos são atualizados, replicadas e assim por diante - isso pode ser efeito apenas de algoritmos de banco de dados de trabalho do Google. Google também está mudando algoritmos é a indexação e isto é que é possível que algumas de suas páginas já indexadas são agora considerados como a duplicação de conteúdo (ou seja, páginas mais membros estão em 99% mesmo) e removido de índices.

Contanto que você não vê grande número de erros em suas ferramentas de webmaster você pode assumir que ele é apenas como o Google funciona. Mas se você ver erros - então ele está do seu lado e então você deve reagir.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Não deve haver tal coisa como impacto negativo no desempenho por causa do cache de arquivos. É por causa do cache de arquivos não cresce ... Criamos arquivo separado para cada URL pedido. Assim, cada arquivo em cache é simplesmente arquivo HTML estático (saída em cache para a solicitação). Quando o servidor caches vBET mais e mais simplesmente cria mais e mais arquivos. Assim, cada vez que tal arquivo é lido:
    1. Ele é lido único resultado para esta URL especial
    2. Nós ainda não lê-lo para a memória - simplesmente transmiti-lo ao cliente usando a função PHP: readfile

Por causa disso, mesmo se sua página resultado é realmente grande - arquivo de cache assim também é grande, ele não terá nenhum impacto negativo no desempenho, porque ela só vai transmitir este arquivo, sem sequer ler um todo, na memória. Então você vai ver vantagens não desvantagens.
    Hrmm, eu gosto da idéia de cache de dados traduzidos, mas não seria mais eficiente se for usado algo como memcache? Em vez de ler dados do disco que iria lê-lo da memória.

Quote Postado Originalmente por tavenger5 View Post
    Hrmm, eu gosto da idéia de cache de dados traduzidos, mas não seria mais eficiente se for usado algo como memcache? Em vez de ler dados do disco que iria lê-lo da memória.
    Apoio das bibliotecas cache existente é em diante lista TODO. Além disso, cache de arquivo completo para os clientes pode ser muito grande para fóruns grandes. Muito grande para mantê-lo totalmente na memória - vamos procurar soluções que permitem combinar as vantagens de cache manter na memória e no disco.

Página 4 de 5 FirstPrimeiro ... 2345 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •