Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 10 de 43

Thread: vBET 3.3.4 lançado

Exibição encadeada

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Principalmente comum é que as pessoas esqueceram que fizeram mudanças no robots.txt 2-3 meses anteriores (sim Google reage a tempo, - pode ser mais rápido se você tem Page Rank super alta). Também às vezes as pessoas olham nos resultados na pesquisa do Google - onde é mostrado apenas o número aproximado de páginas indexadas, e não a um real. Então aproximação poderia mudar para melhor, e isso não significa que qualquer de suas páginas foi retirado do índice. Também - Google é enorme e tem muitos bancos de dados que de tempos em tempos são atualizados, replicadas e assim por diante - isso pode ser efeito apenas de algoritmos de banco de dados de trabalho do Google. Google também está mudando algoritmos é a indexação e isto é que é possível que algumas de suas páginas já indexadas são agora considerados como a duplicação de conteúdo (ou seja, páginas mais membros estão em 99% mesmo) e removido de índices.

Contanto que você não vê grande número de erros em suas ferramentas de webmaster você pode assumir que ele é apenas como o Google funciona. Mas se você ver erros - então ele está do seu lado e então você deve reagir.
    Text automatically translated from: Vietnamese to: Portuguese
    Translated text
    A semana se passou o número do meu site google pouco mudou e até mesmo em muito pequena cima e para baixo, mas não conseguiu alcançar o número 145 000 (número de semanas atrás lá). 2 dias atrás mantinha 145.000. E hoje é 143 mil. Eu não configurar ou alterar o arquivo robots.txt após 6 meses. e meu arquivo robots.txt configurado como segue:
    User-agent: Mediapartners-Google *
    Disallow:
    O status sitemap atualizadas índice é relatado como bem sucedida, mas URLs submetidas o aumento foi de URLs no índice web que a distância é reduzida por dia. Eu não sei o que aconteceu comigo, Você pode me ajudar por quê? Porque eu não sei de onde. Eu usaria cerca de um mês, mas vBET 2,10 eu não estava vBSEO configuração Sitemap Generator como seu guia aqui) Mas quando eu mudar para uma versão comercial 3.3.3 eu estava interessado e ler o arquivo de configuração manual para o mapa do site. Inicialmente com o 3.3.3 eu achei muito animado com o aumento contínuo no índice do Google. Desde a atualização para o 3.3.4 deve ser desse jeito. Eu não sei por que de novo? Espero que você ajuda. apenas 19 erros em relatórios em tempo fora do meu site no Google Webmaster Tools
    Original text
    Editado pela última vez por haiduongbk; 02-07-10 no 01:51.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •