Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 8 de 8

Thread: Como pular <code> </ code>?

Membro Junior

Smile Como pular <code> </ code>?

Olá, eu sou novo com VBET, e eu tenho um forum de programação .. e os tópicos tem um <code> </ code> nele e eu quero pular de traduzir que ..

Alguma idéia?

meu fórum: www dot programmershere pontocom

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Eu não posso reproduzir o problema, talvez eu tenha uma versão mais antiga do fórum. Por favor, escreva-me o que você tem a versão exata do vBulletin, e vou tentar reproduzi-lo na versão vB como seu fórum.

esse problema provavelmente é causado pela remoção de comentários de um plugin (vBET usa comentários NTA - área não tranlated - para descrever o campo sem tradução).

Tente desativar este plugin (remoção de comentários).
    Por favor, tente encontrar um conflito com outros mods. Para fazer isso, desative a outros mods e deixar apenas vBET. se o erro não ocorre, alterne os mods vez mais para ver onde está o conflito.

Acrescentou:
    Por favor note que vBET suporta pular CODE, PHP e HTML tradução bbcodes. Se ele não está trabalhando em seu fórum, então provavelmente você tiver ativado ceaning de comentários html (como descrito antes), o que é proibido, porque pelos comentários html vBET marcas partes da produção, que nn supor para ser traduzido (chamamos isso não Área traduzida - NTA).
    Editado pela última vez por vBET; 18-06-10 no 10:15.

Membro Junior

Graças kamilkurczac, mas não é um problema ..

eu quero SKIP traduzir o conteúdo HTML dentro de tags <code>

Exemplo:

Agora: <? Função php echo $ {modulam modular;}> <code> </ code>
    Agora: VBET traduzir isso para todas as línguas .. Eu quero manter isso em Inglês, sem tradução

entendeu?

Eu quero fazer VBET SKIP todo o texto que está dentro <code> </ code>!

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Olá. Pena de confusão. vBulletin suporta código bbcode e você está escrevendo sobre html código tag - que é a fonte de mal-entendido.

Se você estiver usando código html tag em modelos, então por favor edite os templates e colocar toda código conteúdo dentro da área não traduzido - por isso colocá-lo entre <! - vBET_SNTA -> e <-! vBET_ENTA ->

Se você estiver usando código html tag em posts, então por favor edite as mensagens e mudar código html tag em código bbcode.

Por favor, diga que ele resolve o seu problema.
    Editado pela última vez por vBET; 19-06-10 no 00:29.

Membro Junior

você pode dar uma olhada no meu fórum

Aqui programadores

tem 220,000 posts com <code>, como eu iria editá-los todos?

há alguma outra solução?

veja o exemplo aqui

questions-answers/219881-creating-image-php-display-works-saving-file-does-not.html programmershere.com

Neste momento vBET não suportam isso, mas nós podemos. Eu estou movendo seu post para solicitações de recursos.

Então, agora vBET não vai traduzir ourputs do PHP, o CÓDIGO de HTML e de bbcodes. Nós não havia qualquer pedido de não tradução de código html tag antes. Por causa do desempenho, vamos tornou configurável. Você será capaz de transformar em opção que vai proteger o conteúdo de código html tag contra a tradução. Ele será incluído na próxima versão Por causa da complexidade (estamos fazendo apenas a mesma coisa para tags html roteiro e estilo

Feito - será incluída na próxima versão

Membro Junior

Muito obrigado!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •