Olá, eu sou novo com VBET, e eu tenho um forum de programação .. e os tópicos tem um <code> </ code> nele e eu quero pular de traduzir que ..
Alguma idéia?
meu fórum: www dot programmershere pontocom
Olá, eu sou novo com VBET, e eu tenho um forum de programação .. e os tópicos tem um <code> </ code> nele e eu quero pular de traduzir que ..
Alguma idéia?
meu fórum: www dot programmershere pontocom
Eu não posso reproduzir o problema, talvez eu tenha uma versão mais antiga do fórum. Por favor, escreva-me o que você tem a versão exata do vBulletin, e vou tentar reproduzi-lo na versão vB como seu fórum.
esse problema provavelmente é causado pela remoção de comentários de um plugin (vBET usa comentários NTA - área não tranlated - para descrever o campo sem tradução).
Tente desativar este plugin (remoção de comentários).
Por favor, tente encontrar um conflito com outros mods. Para fazer isso, desative a outros mods e deixar apenas vBET. se o erro não ocorre, alterne os mods vez mais para ver onde está o conflito.
Acrescentou:
Por favor note que vBET suporta pular CODE, PHP e HTML tradução bbcodes. Se ele não está trabalhando em seu fórum, então provavelmente você tiver ativado ceaning de comentários html (como descrito antes), o que é proibido, porque pelos comentários html vBET marcas partes da produção, que nn supor para ser traduzido (chamamos isso não Área traduzida - NTA).
Editado pela última vez por vBET; 18-06-10 no 10:15.
Graças kamilkurczac, mas não é um problema ..
eu quero SKIP traduzir o conteúdo HTML dentro de tags <code>
Exemplo:
Agora: <? Função php echo $ {modulam modular;}> <code> </ code>
Agora: VBET traduzir isso para todas as línguas .. Eu quero manter isso em Inglês, sem tradução
entendeu?
Eu quero fazer VBET SKIP todo o texto que está dentro <code> </ code>!
Olá. Pena de confusão. vBulletin suporta código bbcode e você está escrevendo sobre html código tag - que é a fonte de mal-entendido.
Se você estiver usando código html tag em modelos, então por favor edite os templates e colocar toda código conteúdo dentro da área não traduzido - por isso colocá-lo entre <! - vBET_SNTA -> e <-! vBET_ENTA ->
Se você estiver usando código html tag em posts, então por favor edite as mensagens e mudar código html tag em código bbcode.
Por favor, diga que ele resolve o seu problema.
Editado pela última vez por vBET; 19-06-10 no 00:29.
você pode dar uma olhada no meu fórum
Aqui programadores
tem 220,000 posts com <code>, como eu iria editá-los todos?
há alguma outra solução?
veja o exemplo aqui
questions-answers/219881-creating-image-php-display-works-saving-file-does-not.html programmershere.com
Neste momento vBET não suportam isso, mas nós podemos. Eu estou movendo seu post para solicitações de recursos.
Então, agora vBET não vai traduzir ourputs do PHP, o CÓDIGO de HTML e de bbcodes. Nós não havia qualquer pedido de não tradução de código html tag antes. Por causa do desempenho, vamos tornou configurável. Você será capaz de transformar em opção que vai proteger o conteúdo de código html tag contra a tradução. Ele será incluído na próxima versão Por causa da complexidade (estamos fazendo apenas a mesma coisa para tags html roteiro e estilo
Feito - será incluída na próxima versão
Muito obrigado!