Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Obrigado por vbet mas eu aviso algum problema estranho com cmps_index página

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Banido

Default Obrigado por vbet mas eu aviso algum problema estranho com cmps_index página

Obrigado por vbet mas eu aviso algum problema estranho com cmps_index página.
    Eu tenho minha pag cmps_index.php renomeado para bindex.php. Mas quando eu estou tentando clique no trnalstor por exemplo árabe, ele está mostrando um link corte como

que supostamente é para ser

E é igual para todos de tradução. O que devo fazer para corrigir esse erro. obrigado antecipadamente.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

vBET cortes index.php da URL - que é porque você tem esse problema. Para solução rápida por favor:
    1. Editar o arquivo / Includes / vbenterprisetranslator_functions_url.php
    2. Pesquisar:
    PHP Code:
    if (false !== strpos($address'index.php') && false === strpos($address'/archive/')) {
    $address str_replace('index.php','',$address);

2. Substituir por:
    PHP Code:
    if (false !== strpos($address'/index.php') && false === strpos($address'/archive/')) {
    $address str_replace('/index.php','/',$address);

Por favor, confirme isso ajuda. Vamos incluí-lo na próxima versão que você vai ter calma sobre isso durante as atualizações

Banido

Eu estou errado. É o index.php originais renomeado para bindex.php e meu cmps_index.php ser index.php.
    Meu tradutor no index.php (originalmente cmps_index.php) parece funcionar bem, mas o bindex.php (originalmente index.php) não está funcionando.

E eu não posso encontrar este códigos em / includes / vbenterprisetranslator_functions_url.php
    if (false! == strpos ($ endereco, 'index.php') & & false === strpos ($ endereco, '/ archive /')) {
    $ Address = str_replace ('index.php endereço','',$);
    }
    Isto é o que eu tenho em / includes / vbenterprisetranslator_functions_url.php
    if ($ index = strpos ($ endereco, 'index.php')) {
    $ Address = str_replace ('index.php endereço','',$);
    }
    Por favor responda o mais cedo possível.

OK - esse código que você encontrou é a única. Eu lhe dei o código de versão não liberada ainda. Mas não usá-lo - porque a questão é outra coisa que você descreveu em primeiro lugar.

Sobre a questão real. Primeiro - certifique-se que não é feito por algumas configurações vBSEO (como reescrever custom ou algo assim).

Quando você vai ter a certeza que não é vBSEO, então por favor PM o seu URL fórum e detalhes de acesso para Admin CP, CP vBSEO e FTP - teremos de verificar se no local.

Porque ele foi para a PM - para confirmar pode emitir ser fechado?

Nenhuma confirmação - problema de fechamento. No caso, se ele ainda está ativo, por favor responder aqui e será reaberto.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •