detalhes do meu site: -
últimas vbulletin 4.0.3
vBSEO 3.5.0 release pré
apache 2.2.x
procuração mais recente nginx para servir conteúdo estático
obrigado antecipadamente
detalhes do meu site: -
últimas vbulletin 4.0.3
vBSEO 3.5.0 release pré
apache 2.2.x
procuração mais recente nginx para servir conteúdo estático
obrigado antecipadamente
nunca mente i tenho que trabalhar, algumas alterações feitas no servidor, os administradores meu servidor
Que bom que você lidou com este - de qualquer maneira para os outros: Sim vBET está trabalhando com nginx (confirmado no fórum cliente). Nas regras próxima versão será aplicada no pacote. Por agora usar esses (necessidade de adoptar para o seu diretório do fórum):
Code:location /forums/ { rewrite ^/forums/((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ /forums/vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 last; rewrite ^/forums/(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ /forums/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forums/ last; rewrite ^/forums/(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ /forums/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forums/$2 last; if (!-e $request_filename) { rewrite ^/forums/(.*)$ /forums/vbenterprisetranslator_seo.php last; } } if ($request_filename ~ "\.php$" ) { rewrite ^/forums/(.*)$ /forums/vbenterprisetranslator_seo.php last; }
é esta regra para nginx como proxy?
Essas são regras para nginx. Eu não sei que há uma diferença se você estiver usando-o apenas como proxy. Como escrevi chegamos formulário de confirmação um de nossos clientes que está sendo executado em OK nginx. Você tem algum problema com essas regras?
eu acho que essas regras são para nginx como servidor web principal, temos nginx como proxy para o Apache para servir conteúdo estático, previamente, quando eu bati traduzir i usado para obter erro de tempo limite de gateway, o meu techs fixaram-lo
OK assim - pena de confusão e grande que você lidou com isso. Você pode compartilhar sua solução com os outros?
foi nginx esperar questão do tempo, desculpe eu não posso revelar muito desde que foi tratado por empresa de gestão que apenas respondeu: "isso foi corrigido" lol
Por favor, abra nova thread para o seu problema e dar mais detalhes - quais as regras que você usa?
Você está usando stand - Nginx e o Apache? Se você tem o Apache você tentar usar .htaccess?
Por favor, descreva-o em separado thread - este é outro problema do cliente e que ele já está resolvido.
(neste momento eu ver as traduções estão a funcionar bem no seu fórum, por favor, forneça também a URL para a página quebrado)