Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 10 de 10

Thread: Qualquer um tem VBET trabalhar com nginx como proxy

Cool Qualquer um tem VBET trabalhar com nginx como proxy

detalhes do meu site: -

últimas vbulletin 4.0.3
    vBSEO 3.5.0 release pré
    apache 2.2.x
    procuração mais recente nginx para servir conteúdo estático

obrigado antecipadamente

nunca mente i tenho que trabalhar, algumas alterações feitas no servidor, os administradores meu servidor

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Que bom que você lidou com este - de qualquer maneira para os outros: Sim vBET está trabalhando com nginx (confirmado no fórum cliente). Nas regras próxima versão será aplicada no pacote. Por agora usar esses (necessidade de adoptar para o seu diretório do fórum):
    Code:
    location /forums/ {

rewrite ^/forums/((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ /forums/vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 last;

rewrite ^/forums/(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ /forums/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forums/ last;
    rewrite ^/forums/(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ /forums/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forums/$2 last;

if (!-e $request_filename) {
    rewrite ^/forums/(.*)$ /forums/vbenterprisetranslator_seo.php last;
    }

}

if ($request_filename ~ "\.php$" ) {
    rewrite ^/forums/(.*)$ /forums/vbenterprisetranslator_seo.php last;
    }

é esta regra para nginx como proxy?

Essas são regras para nginx. Eu não sei que há uma diferença se você estiver usando-o apenas como proxy. Como escrevi chegamos formulário de confirmação um de nossos clientes que está sendo executado em OK nginx. Você tem algum problema com essas regras?

eu acho que essas regras são para nginx como servidor web principal, temos nginx como proxy para o Apache para servir conteúdo estático, previamente, quando eu bati traduzir i usado para obter erro de tempo limite de gateway, o meu techs fixaram-lo

OK assim - pena de confusão e grande que você lidou com isso. Você pode compartilhar sua solução com os outros?

foi nginx esperar questão do tempo, desculpe eu não posso revelar muito desde que foi tratado por empresa de gestão que apenas respondeu: "isso foi corrigido" lol

Membro

Text automatically translated from: Russian to: Portuguese
    Translated text
    Bom dia!

Eu tenho o Nginx como proxy do Apache, as regras não funcionam, recebo um erro 500.
    Original text

Por favor, abra nova thread para o seu problema e dar mais detalhes - quais as regras que você usa?
    Você está usando stand - Nginx e o Apache? Se você tem o Apache você tentar usar .htaccess?

Por favor, descreva-o em separado thread - este é outro problema do cliente e que ele já está resolvido.
    (neste momento eu ver as traduções estão a funcionar bem no seu fórum, por favor, forneça também a URL para a página quebrado)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •