não traslation
não traslation
Olá,
tentar essa solução http://www.vbenterprisetranslator.co...FAQ.html#post9
forum opção de idioma que você tem em AdminCP -> vBET-> principal
Editado pela última vez por kamilkurczak; 13-06-10 no 13:19.
1. Você não instruções de instalação de pousio. Você deve configurar opção de idioma Fórum. Basta configurar mod >>>>>>>> Eu fiz
2. Você define errado Tradução Google chave da API - defini-lo como valor apropriado ou removê-lo (não recomendado - basta configurá-lo adequadamente) >>>>>>>> Eu tenho ele e configurá-lo
3. Por algum motivo você foi bloqueado pelo Google >>> Google indexados meu site, mas como eu sei que o meu site é bloqueado
indexação não tem nada a tradução.
provavelmente você foi bloqueado pelo Google.
por favor, faça um arquivo googletest.php e colocá-lo em seu servidor:
aqui você tem uma solução completa (com código)
http://www.vbenterprisetranslator.co....html#post1728
o resultado é
Iniciando teste de tradução
Resultado do teste:
Erro de teste: No set URL!
Olá,
Este não é um erro vBET, este é um erro do cURL.
você precisa encontrar uma solução no google por "nenhum conjunto url ondular de erro".
Eu realmente não tenho idéia
mas o que eu gostaria de saber
é esse problema vem de configuração do servidor? ou algum lugar?
/ Do-not-upload/tools/googletest.php.
Por favor note que nós fornecemos suporte vBET aqui. Se o problema não está relacionado com vBET não fez novas investigações, caso contrário, iria resolver todos os problemas de todos os miúdos. Este não é o nosso papel. Agora você sabe onde o problema existe. Por favor investigar isso. Somos responsáveis apenas por código vBET e se algo não fora dele que simplesmente não são capazes de ser responsável por isso.
Eu fiz pesquisar no Google pouco para a sua mensagem de erro e encontrei uma dica sobre nomes de errado estática - é por isso que eu estou pedindo que você verifique novamente o código do seu teste. Não encontrou outras dicas. No final, por favor, basta contactar o seu provedor de hospedagem para resolver problemas de seu servidor. Pode ser no nível de configuração do servidor pode ser em CURL bug biblioteca. Não pode dizer.