OK, OK, eu instalei sem erro, mas este era um problema, por favor me ajude Warning: set_time_limit () [function.set tempo-limite]: Não é possível definir prazo em modo de segurança no [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions.php na linha 148 Como posso ajudar Acill web: heroesuo.net / forum
oh. Será que você tem um problema que eu encontrei para esta versão gratuita. Este erro ocorre quando o servidor tem que = em modo de segurança. O programa converte-los em modo de segurança = off. Então você pode adicionar o código para configurar este Htacess para desativá-lo: php_flag safe_mode off O problema será resolvido em breve - Uma série de controle de parada via safe_mode htaccess.. Que é php_flag safe_mode off não vai funcionar. Assim, pode precisar entrar em contato com os empregadores seu host para resolver esse problema. - Mas há um problema quando eu ouvi falar de modo seguro = off, o potencial para uma maior hack. Assim, como pode resolver este problema não é administrador vBET
Editado pela última vez por haiduongbk; 29-05-10 no 01:59.
Simplesmente desligar o modo de segurança Code: safe_mode = off http://www.vbenterprisetranslator.co...aq.html#post15
safe_mode = off
Ver Tag Cloud
Regras do Fórum