Sim e eu estou usando a versão mais recente, 3.3.3.
Sim e eu estou usando a versão mais recente, 3.3.3.
Estranho. Por favor, diga-nos como reproduzir o problema - vamos trabalhar na solução mais elegante, que não exigirá adicionais vBSEO alterar arquivos.
Você pode reproduzi-lo sobre para fora do servidor? Ou seja, na área de mensagens de teste?
Não, isso não pode ser demonstrado aqui, porque você não usar a opção vBSEO para incluir títulos de rosca em links anterior / seguinte (as mostradas diretamente abaixo do editor de resposta rápida). Você primeiro precisa ativar a opção.
OK assim que - sabemos agora como reproduzi-lo. Vamos verificar isso no nosso exemplo do teste e procurar outra solução. Grande obrigado!![]()
Desculpe, mas não podemos reproduzir esse problema.
Nós testamos em vBSEO 3.5.0 e 3.3.3 vBET. Quais versões você tem?
Por favor, certifique-se de ter instalado o vbet versão mais recente (se o tiver usado)
que sobre atualização de product_vbenterprisetranslator.xml do-não-upload da pasta?
Eu estou usando vBET 3.3.3 e 3.3.2 vBSEO. Minhas marcas langtitle não estão sendo analisados na página de estatísticas do perfil nem agora, ao que parece. Muito estranho!
Para corrigir a análise de langtitle sob as "estatísticas" perfil guia (onde diz "o último post: ..."), que eu fiz essa mudança na class_userprofile.php:
Pesquisar:
Substituir:PHP Code:
$this->prepared['lastposttitle'] = $getlastpost['title'];
Não há como as etiquetas estão sendo analisados globalmente, caso contrário essa mudança não seria necessário. Também não há ganchos em que arquivo de classe.PHP Code:
$this->prepared['lastposttitle'] = $getlastpost['title'];
if (strpos($this->prepared['lastposttitle'], '[/langtitle]'))
{
require_once('vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php');
$this->prepared['lastposttitle'] = vbet_parseTitle($this->prepared['lastposttitle']);
}