Eu estou usando vBET 3.3.3 e 3.3.2 vBSEO. Minhas marcas langtitle não estão sendo analisados na página de estatísticas do perfil nem agora, ao que parece. Muito estranho!
Eu estou usando vBET 3.3.3 e 3.3.2 vBSEO. Minhas marcas langtitle não estão sendo analisados na página de estatísticas do perfil nem agora, ao que parece. Muito estranho!
Para corrigir a análise de langtitle sob as "estatísticas" perfil guia (onde diz "o último post: ..."), que eu fiz essa mudança na class_userprofile.php:
Pesquisar:
Substituir:PHP Code:
$this->prepared['lastposttitle'] = $getlastpost['title'];
Não há como as etiquetas estão sendo analisados globalmente, caso contrário essa mudança não seria necessário. Também não há ganchos em que arquivo de classe.PHP Code:
$this->prepared['lastposttitle'] = $getlastpost['title'];
if (strpos($this->prepared['lastposttitle'], '[/langtitle]'))
{
require_once('vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php');
$this->prepared['lastposttitle'] = vbet_parseTitle($this->prepared['lastposttitle']);
}
Por favor, detalhes de acesso ao FTP PM, Admin CP e CP vBSEO. Uma vez que não são capazes de reproduzi-lo do nosso lado temos de verificar que no nosso servidor.
Por favor, desfazer suas alterações antes de nos dar detalhes de acesso (é preciso ver a questão para diagnosticá-la) - você pode feitas cópias de arquivos facilmente trazê-lo de volta.
Como eu escrevi vBET 3.3.3 deve analisar langtitle globalmente, neste momento não sou capaz de dizer não é algum bug, o conflito com outro plugin ou errado vBET atualização.
Estou viajando no exterior esta semana, e não estará disponível para lidar com quaisquer problemas website backend além daqueles postada aqui no fórum.
Você poderia me mostrar onde no código do tag é globalmente analisado? Posso, então, dar uma olhada e deixar você saber se eu posso ver porque está faltando algumas áreas.
Abrir arquivo: / includes / vbenterprisetranslator_functions_hooks.php
e olhar para vbet_global_complete não há função utilizada vbet_parseTitleGlobally (De / includes vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php /)
Muito obrigado! Vou investigar isso.
Eu encontrei um pouco mais na navbits em inlinemod.php e postings.php.
Você pode reproduzir este comportamento neste site, ou seja, quando a edição de um fio traduzido?
![]()