Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 10 de 32

Thread: Questão de análise adicionais langtitle

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Sênior

Eu estou usando vBET 3.3.3 e 3.3.2 vBSEO. Minhas marcas langtitle não estão sendo analisados na página de estatísticas do perfil nem agora, ao que parece. Muito estranho!

Membro Sênior

Para corrigir a análise de langtitle sob as "estatísticas" perfil guia (onde diz "o último post: ..."), que eu fiz essa mudança na class_userprofile.php:

Pesquisar:
    PHP Code:
    $this->prepared['lastposttitle'] = $getlastpost['title']; 
    Substituir:
    PHP Code:
    $this->prepared['lastposttitle'] = $getlastpost['title'];
            if (
    strpos($this->prepared['lastposttitle'], '[/langtitle]')) 
            {
            require_once(
    'vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php');

$this->prepared['lastposttitle'] = vbet_parseTitle($this->prepared['lastposttitle']);
            } 
    Não há como as etiquetas estão sendo analisados globalmente, caso contrário essa mudança não seria necessário. Também não há ganchos em que arquivo de classe.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor, detalhes de acesso ao FTP PM, Admin CP e CP vBSEO. Uma vez que não são capazes de reproduzi-lo do nosso lado temos de verificar que no nosso servidor.

Por favor, desfazer suas alterações antes de nos dar detalhes de acesso (é preciso ver a questão para diagnosticá-la) - você pode feitas cópias de arquivos facilmente trazê-lo de volta.

Como eu escrevi vBET 3.3.3 deve analisar langtitle globalmente, neste momento não sou capaz de dizer não é algum bug, o conflito com outro plugin ou errado vBET atualização.

Membro Sênior

Estou viajando no exterior esta semana, e não estará disponível para lidar com quaisquer problemas website backend além daqueles postada aqui no fórum.

Você poderia me mostrar onde no código do tag é globalmente analisado? Posso, então, dar uma olhada e deixar você saber se eu posso ver porque está faltando algumas áreas.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Abrir arquivo: / includes / vbenterprisetranslator_functions_hooks.php

e olhar para vbet_global_complete não há função utilizada vbet_parseTitleGlobally (De / includes vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php /)

Membro Sênior

Muito obrigado! Vou investigar isso.

Membro Sênior

Eu encontrei um pouco mais na navbits em inlinemod.php e postings.php.

Você pode reproduzir este comportamento neste site, ou seja, quando a edição de um fio traduzido?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •