Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 4 FirstPrimeiro 1234 PassadoLast
Resultados 21 para 30 de 32

Thread: Questão de análise adicionais langtitle

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por moman View Post
    Nevermind, encontrou outro: títulos traduzidos PM não são analisadas nos títulos página em private.php

Corrigido adicionando um plugin no private_complete:

PHP Code:
    if (strpos($pagetitle'[/langtitle]')) {
    require_once(
    DIR'/includes/vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php');
    $pagetitle vbet_parseTitle($pagetitle);

Eu realmente não é possível reproduzir este problema no nosso servidor. Eu suspeito que você não tem instalado adequadamente vBET 3.3.3 - por favor verifique. Tivemos muitas vezes a questão de que os nossos clientes upload de novos arquivos e esqueceu-se de importar produto novo arquivo ou o oposto. Verificou a não execução da função vbet_global_complete existem no local descrito? (http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post3137)

Também estamos executando nossos fóruns agora em versão beta 3.3.4 vBET, por isso pode ser bug que existe no 3.3.3 e já fixa-lo (não me lembro de que). Ainda confirmar se a sua instalação real é OK - update melhores feitos para 3.3.3 novamente.
    Editado pela última vez por vBET; 15-06-10 no 00:00.

Quote Postado Originalmente por moman View Post
    E outra:

Eu não conseguia encontrar uma maneira de corrigir isso através de plugins. Em vez disso, eu adicionei este código para usercp.php:

PHP Code:
    if (strpos($reputation['title'], '[/langtitle]')) {

require_once(
    DIR'/includes/vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php');

$reputation['title'] = vbet_parseTitle($reputation['title']);

} 
    Diretamente abaixo
    PHP Code:

$reputation
    ['timeline'] = vbdate($vbulletin->options['timeformat'], $reputation['dateline']);

$reputation['dateline'] = vbdate($vbulletin->options['dateformat'], $reputation['dateline']);

$reputation['reason'] = $bbcode_parser->parse($reputation['reason']); 
    Se esta página está usando global_complete gancho em seguida, ela deverá ser tratada em vBET 3.3.3 - por favor, veja a resposta anterior sobre isso. Se global_complete não é usado - em seguida, alterar tal arquivo será necessário ou você pode adicioná-la a algum gancho se existem algumas nesta página.

Membro Sênior

Meu arquivo de produtos e todos os arquivos PHP estão aparecendo como Versão 3.3.3, como deveriam ser. No entanto, tenho muitos arquivos modificados e têm bastante alguns plugins instalados no meu forum, por isso é pouco provável que possa haver um conflito.

Tenho notado que o tempo de execução no gancho global_complete é 1000. Isto não deveria ser maior para evitar conflito com outros plugins?

Membro Sênior

Eu já confirmou a presença da função de análise global. Eu cuidadosamente atualizado para 3.3.3, por isso duvido que o conteúdo do arquivo pode ser um problema aqui. No entanto, não vejo erros mais longe, então eu acho que sou bom para o momento.

Eu também estou feliz em dizer que o desempenho vBET bateu no meu servidor é insignificante, por isso não pode ser a atualização 3.3.3 passado, devido ao elevado número de personalizações / correções trabalhando eu implementei no meu próprio. Com 800 online, eu tive cargas servidor abaixo de 1,00, e com 1200 online, eles estavam em torno de 3,00. Nada mau para uma dupla servidor Xeon hexa-core, eu acho!

Eu acho que também!

Eu achei que realmente tinha um bug lá. Análise langtitle mundial estava dentro da condição desnecessária para que ele nem sempre foi avaliada. Isso já está corrigido e será incluída na próxima versão.

Membro Sênior

Você poderia por favor postar uma solução rápida para isso? Eu não posso atualizar para 3.3.4 agora

Eu estou supondo que a condição desnecessária é a abaixo:
    PHP Code:
    function vbet_parseTitleGlobally(&$title$removeNotTranslateSection false) {

if (
    $_GET['do'] != 'postthread' && $_GET['do'] != 'comment' && 0!==strpos($_GET['do'], 'edit') && 0!==strpos($_GET['do'], 'update')

&& 
    strpos($title'[langtitle=')) {

return 
    vbet_parseTitleMultiple($title$removeNotTranslateSection);

O que prendê-lo com atualização?

Vou olhar para fora no SVN para verificar quais as mudanças foi feito para resolver o problema, mas ainda - você vai precisar último lançamento primeira a ser capaz de feitos solução rápida se publicá-lo.

Membro Sênior

Eu fiz várias modificações no código ao longo do tempo, e eu esqueci onde e porquê. Eu não quero ser quebra de coisas que já funcionam!

Por favor note que nós não somos responsáveis por código alterado pelos nossos clientes - que não são simples capaz de fazer isso. Se as alterações foi de acordo com nossas soluções rápidas, então você pode ficar calmo - estes serão incluídos na próxima versão de modo que tudo vai ficar bem. Se você fez algumas alterações no código outro, então aconselhamos a escrever algum documento que irá orientá-lo sobre o seu pessoal de passos adicionais durante as atualizações - caso contrário você vai ficar com a versão vBET de idade, porque você não sabe o que e para quê você mudou.

Por favor, note que eu achei que mudanças são necessárias para resolver este problema, mas não posso publicar corrigir quik no fórum (pois inclui dentro bbcode quebrado). Então pelase perguntar sobre isso por e-mail (contact@vbenterprisetranslator.com) e vou enviá-lo para lá.

Página 3 de 4 FirstPrimeiro 1234 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •