Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: E-mails de ativação apenas em Inglês

Membro

Default E-mails de ativação apenas em Inglês

Esperemos que Michal não vai se sentir sobrecarregado quando ele retorna. Acho que ele disse que havia graves inundações na Polônia. Coisa boa que ele tem de mais ajuda na próxima semana

De qualquer forma .... Tentei inscrever um novo usuário através de diferentes versões linguísticas traduzido do meu forum ... e cada vez que o e-mail de ativação sempre aparece em Inglês.

Eu certifique-se de selecionar o idioma (diferente) apropriados, bem como no registro.

Eu tenho as seguintes configurações.

Misc> Mostrar texto original para usuário> Normal
    Misc> Mostrar texto original para convidados> Normal
    Misc> Traduzir vBSEO mensagens em JavaScript> Sim.
    Google Detecção de Idioma> Sempre usuário confiança

alguma idéia?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Voltar para o problema. vBET não está apoiando Emails tradução neste momento.

Nós já temos em nossa lista TODO integrar vBET vB com sistema de frases. Quando ele estará pronto, então podemos verificar possibilidades para ligar para e-mails de notificação automática (que bases em frases) e fazer vB escolha frase de acordo com a tradução real.

Membro

E eu também estou feliz que na próxima semana o nosso teem será maior e você como nossos clientes vão ficar mais rápido e mais rápido suporte em novos recursos vBET
    Awesome, bom ouvir isso! Este é um grande produto.

Nós já temos em nossa lista TODO integrar vBET vB com sistema de frases. Quando ele estará pronto, então podemos verificar possibilidades para ligar para e-mails de notificação automática (que bases em frases) e fazer vB escolha frase de acordo com a tradução real.
    ok, obrigado.

Membro

é esta resolvido? Estou usando o 3.3.6 e e-mails não são traduzidos. janelas pop-up também

Banido

Olá!
    Aqui está a resposta:
    Voltar para o problema. vBET não está apoiando Emails tradução neste momento.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •