Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 8 de 8

Thread: Integrar vBET com vbMediaWiki

Membro

Default Integrar vBET com vbMediaWiki

Could you please post how to integrate vBET with vbMediaWiki (including changes in htaccess and other details)?

I'm having problems with this integration.

[]s!
    Editado pela última vez por trevis; 12-05-10 no 16:37.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Eu não sei esse mod. Pode descrever-me como ele está trabalhando? Será que ela tem seu próprio subdiretório no URL? Será que ela gere uma saída sem o uso de global_complete gancho (simplesmente imprime para a saída)? Você pode me dar URL exata onde eu possa vê-lo em ação?

Também por favor, diga o que você já estava tentando fazer a integrar este? Você usou algumas dicas formulário aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...tructions.html - Quais?

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Eu não sei esse mod. Pode descrever-me como ele está trabalhando?
    vbMediaWiki 4.0.2 RC 3 - Forum vBulletin.org

Será que ela tem seu próprio subdiretório no URL?
    Sim.
    mandela.org - Fórum> Principal
    mandela.org / wiki -> MediaWiki (com integração vbMediaWiki)

Será que ela gere uma saída sem o uso de global_complete gancho (simplesmente imprime para a saída)?
    Eu não sei ... Eu posso ver o texto correto na primeira língua.

Você pode me dar URL exata onde eu possa vê-lo em ação?
    mandela.org / wiki e escolher duas línguas

Também por favor, diga o que você já estava tentando fazer a integrar este?
    N / A

Você usou algumas dicas formulário aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...tructions.html - Quais?
    Eu vou

Membro

This text was not translated, because it is originally in Portuguese Hello Michał,

Eu li e tentei, mas não consegui nem colocar as bandeiras no "navbar" do MediaWiki :-(

Existe alguma chance de você (com todo seu vasto conhecimento) ajudar na integração do MediaWiki com o vBulletin (usando o vbMediaWiki como ponte)?

Caso não conheça ou não tenha visto, esse mod cria um single-sign-on para o vBulletin e para o MediaWiki, além de deixar MediaWiki com o mesmo Skin do vBulletin. E o MediaWiki é uma ferramenta para criação colaborativa de conteúdo, foi usada como base do projeto Wikipedia.

A idéia é que os usuários do forum possam contribuir com material para o Wiki em qualquer idioma, assim como no forum. Se essa interação não for possível no momento, só de ter o vBET Funcionando SEM Problemas com ESSE JÁ mod Ajuda-me Muito.

Aguardo Seu Retorno.

Um grande abraço,
    Rafael Trevisan.
    Editado pela última vez por trevis; 13-05-10 no 00:11.

OK - Eu vejo que esse mod está usando global_ completo - eu estava errado dizendo que provavelmente não por causa de 'vbet_flag' questão. Eu vejo a questão e vejo que as ligações são quebradas após primeira tradução - esses estão começando por '.' (Ponto) - sem www. Por favor, PM me acesso a informações para o seu Admin CP e FTP - Vou verificar o problema e corrigi-lo.

Membro

This text was not translated, because it is originally in Portuguese As únicas opções do vbMediaWiki são essas:

Infelizmente essas opções nos dar nada. Neste momento estamos cientes da questão, mas não conhecem causa. Para a plena correção de diagnosticar e precisamos de acesso ao seu fórum.

Membro

Infelizmente essas opções nos dar nada. Neste momento estamos cientes da questão, mas não conhecem causa. Para a plena correção de diagnosticar e precisamos de acesso ao seu fórum.
    This text was not translated, because it is originally in Portuguese Acredite: Eu estou providenciando o acesso via FTP. Estou segregando as áreas de outros usuários para lhe compartilhar este acesso. E já criei um usuário administrador para você no vBulletin do meu site.

[]s,
    Rafael.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •