Could you please post how to integrate vBET with vbMediaWiki (including changes in htaccess and other details)?
I'm having problems with this integration.
[]s!
Could you please post how to integrate vBET with vbMediaWiki (including changes in htaccess and other details)?
I'm having problems with this integration.
[]s!
Editado pela última vez por trevis; 12-05-10 no 16:37.
Eu não sei esse mod. Pode descrever-me como ele está trabalhando? Será que ela tem seu próprio subdiretório no URL? Será que ela gere uma saída sem o uso de global_complete gancho (simplesmente imprime para a saída)? Você pode me dar URL exata onde eu possa vê-lo em ação?
Também por favor, diga o que você já estava tentando fazer a integrar este? Você usou algumas dicas formulário aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...tructions.html - Quais?
vbMediaWiki 4.0.2 RC 3 - Forum vBulletin.org
Sim.
mandela.org - Fórum> Principal
mandela.org / wiki -> MediaWiki (com integração vbMediaWiki)
Eu não sei ... Eu posso ver o texto correto na primeira língua.
mandela.org / wiki e escolher duas línguas
N / A
Eu vou
Editado pela última vez por trevis; 13-05-10 no 00:11.
OK - Eu vejo que esse mod está usando global_ completo - eu estava errado dizendo que provavelmente não por causa de 'vbet_flag' questão. Eu vejo a questão e vejo que as ligações são quebradas após primeira tradução - esses estão começando por '.' (Ponto) - sem www. Por favor, PM me acesso a informações para o seu Admin CP e FTP - Vou verificar o problema e corrigi-lo.
Infelizmente essas opções nos dar nada. Neste momento estamos cientes da questão, mas não conhecem causa. Para a plena correção de diagnosticar e precisamos de acesso ao seu fórum.