Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: VBA CMPS

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Default VBA CMPS

Se VBA CMPS gera sua página do portal principal e você fórum está em subdiretório você pode integrá-lo exatamente como ele é descrito aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...-2.html#post54

Ainda assim você pode ter problema com bandeiras, para resolvê-lo você tem que:
    1. Cópia imagens a partir de vBET pacote para o seu portal diretório principal
    2. Editar o arquivo / Includes / vba_cmps_include_top.php
    3. Pesquisar:
    PHP Code:
    eval('$navbar = "' fetch_template('navbar') . '";'); 
    4. Coloque ANTES:
    PHP Code:
    global $vbenterprisetranslatorflags;
    global 
    $vbenterprisetranslatorflagsdropdown
    Sem este vBA CMPS não vai ver vBET variáveis bandeiras porque navbar é avaliada dentro de uma função.

Membro Junior

Graças Michal, funciona bem agora.

Não há problema VBA CMPS suporta ganchos - infelizmente neste gancho lugar é depois navbar é avaliado e todos os ganchos antes que encontramos estão dentro de alguns se declarações. Portanto, não são capazes de escrever simples plugin que adiciona isso automaticamente, sem qualquer edição do arquivo. Se perdemos algo em ganchos lá - informe-nos e vamos verificar isso de novo, e talvez seja possível dar solução sem alterações no arquivo. Neste momento, por favor, que fez essa simples mudança

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Se VBA CMPS gera sua página do portal principal e você fórum está em subdiretório você pode integrá-lo exatamente como ele é descrito aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...-2.html#post54

Ainda assim você pode ter problema com bandeiras, para resolvê-lo você tem que:
    1. Cópia imagens a partir de vBET pacote para o seu portal diretório principal
    2. Editar o arquivo / Includes / vba_cmps_include_top.php
    3. Pesquisar:
    PHP Code:
    eval('$navbar = "' fetch_template('navbar') . '";'); 
    4. Coloque ANTES:
    PHP Code:
    global $vbenterprisetranslatorflags;
    global 
    $vbenterprisetranslatorflagsdropdown
    Sem este vBA CMPS não vai ver vBET variáveis bandeiras porque navbar é avaliada dentro de uma função.
    http://www.vbenterprisetranslator.co...54-post13.html

eu não poderia fazer este trabalho para CMPS. as bandeiras show, mas a tradução vai para a página não encontrada

eu tenho vbadvnaced index.php na raiz e meu fórum está em / fóruns /
    Editado pela última vez por tsak76; 03-07-10 no 23:59.

Quote Postado Originalmente por tsak76 View Post
    http://www.vbenterprisetranslator.co...54-post13.html

eu não poderia fazer este trabalho para CMPS. as bandeiras show, mas a tradução vai para a página não encontrada

eu tenho vbadvnaced index.php na raiz e meu fórum está em / fóruns /
    Como eu entendo-lhe instruções pousio para integrar páginas fora do diretório forum. Por favor, mostre-me o seu todo. Htaccess do diretório principal (NOT de fórum).

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •