Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 8 de 8

Thread: Fórum barra lateral com problema

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro

Default Fórum barra lateral com problema

This text was not translated, because it is originally in Portuguese Olá, alterei algumas opções de forum block manager para mostrar uma sidebar com as últimas mensagens do forum, só que o título das mensagens está com [ langtitle=xpto ], e mesmo que eu esteja vendo o forum em inglês, as mensagens são exibidas no idioma que foram escritas, no meu teste em português.

Vi algumas mensagens de alterar o template para incluir a tradução, mas por não ser um plugin de terceiros, pensei em perguntar se eu estou fazendo algo errado e como corrigir.

Atenciosamente,
    Trevis.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor, nos fornecer URL para a página exata onde podemos vê-lo e, por favor citação exata de texto que está errado lá. Uma imagem vale mais de 1000 palavras

Membro

Você realmente necessidade de aumentar o tamanho da imagem max, é ridiculamente baixo. Mas eu sou certeza ele quer dizer isso. Eu vim para a discussão desde que eu notei a mesma coisa:

Vamos dar solução rápida para que, se ele vai ser fácil. É claro que solução será incluída na próxima versão

Membro

This text was not translated, because it is originally in Portuguese Jesh, desculpe se a pergunta não for oportuna, mas como você conseguiu criar um bloco com o Google ADS?

Quote Postado Originalmente por trevis View Post
    This text was not translated, because it is originally in Portuguese Jesh, desculpe se a pergunta não for oportuna, mas como você conseguiu criar um bloco com o Google ADS?
    Por favor, PM-lo com essa questão. Não thread só fica limpo, mas o mais importante você ter uma melhor chance de obter resposta

Membro

This text was not translated, because it is originally in Portuguese Muito obrigado pela imagem Jesh, é exatamente o mesmo problema.

Michał, fico no aguardo da próxima versão.

[]s!

OK corrigimos isso - ele será incluído na próxima versão

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •