Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Erro de compressão!

Membro Sênior

Default Erro de compressão!

Eu acho que tudo está instalado corretamente, mas quando este é ativado, eu recebo este erro na minha página inicial:

Erro de codificação de conteúdo
    A página que você está tentando exibir não pode ser mostrado porque usa uma forma inválida ou sem suporte de compressão.
    * Entre em contato com os responsáveis pelo site para informá-los deste problema.

Você pode por favor me ajude!

Membro Sênior

Além disso, mesmo com o produto desativado, minha página do portal é agora apenas uma página em branco.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Se você tiver problema com vBET desabilitado a culpa não é vBET.
    Por favor, note que se você estiver ufing vBSEO e vBET desativado por Admin CP depois vBET não está desativado ainda - porque tou ainda estão redirecionando para vBET em htaccess e ainda usar as funções vbet em 2 arquivos alterados de vBSEO..

Primeiro temos que determinar se a culpa é vBET. Por favor, certifique-se que é completamente vBET dissabled. Se sim e problema ainda acontece então vBET não é a causa.

Você está usando vBSEO? Qual é o status quando vBET é completamente desativada (em Admin CP + + regras htaccess revogar mudanças na vBSEO)?

Membro Sênior

Quando completamente desativado, como descrito acima também (I reverteu todas as alterações), então tudo está de volta ao normal.
    Sim, eu uso vBSEO. Quando eu ativar esta fico com a "compressão" de erro, e minha página do portal é uma página em branco.

OK assim que - temos a certeza, agora que ela está relacionada com vBET. O problema não é um padrão - então eu gostaria de lhe perguntar sobre outros mods que você está usando. Você tem algum mod para a compressão?

Dica sobre próxima página em branco - por favor, certifique-se que você instalou módulos PHP: CURL e iconv (http://www.vbenterprisetranslator.co...faq.html # post8)

Por favor, diga que você usou ligações tradução SEO? Será que você adicione regras para vBET. Htaccess? Se sim - o que é o seu URL do fórum? - Ele usa sub-diretório na URL (no caso, as regras têm que ser modificados conforme descrito nas instruções)?

Por favor, faça cópias de todos os arquivos que você vai mudar durante a instalação e integração, e instalar o produto inteiro novamente a partir da mendicância. Por favor, certifique-se de instruções de pousio com precisão. Se você quer que a gente instalação feita para você que você pode comprar o serviço de instalação por US $ 30: http://www.vbenterprisetranslator.co...on-service.php

Membro Sênior

O homem jeez **********. vou pagar para a instalação agora. Eu só quero saber em primeiro lugar quando isso será feito por favor. Pois eu não posso dar ao luxo de ter o meu em branco portal. Obrigado pela sua resposta rápida. Eu aprecio isso.

Por favor, PM ou detalhes de acesso ao correio de modo poderemos fazer a instalação feita.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •