Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Imagens da bandeira opções alternativas

  1. #1
    Membro Sênior
    Registrado em
    Fevereiro 2010
    Posts
    210

    Default Imagens da bandeira opções alternativas

    Oi lá,

    Porque o Google está ficando tão quente na velocidade página web Fui correndo testar no meu site.

    40% do tempo de carregamento é baixo para carregar as imagens da bandeira 30 ou assim tradutor.

    Este não é um bug ou falha apenas uma busca para ter um site rápido.

    Que alternativas existem para combater isso?

    Eu tentei o menu drop-down, mas não acreditam que o Google pode rastrear os links.

    Poderíamos / converter as bandeiras atuais para sprites css assim que carregam como uma imagem em vez de 30 imagens separadas?

    Quaisquer outras opções de boas-vindas por favor.

    Graças.
    Editado pela última vez por Snake; 29-04-10 no 21:21.

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Por favor, note que os resultados não são representativos. Qualquer navegador após a primeira visita em seu fórum tem imagens em cache e não tome as novamente (somente se o seu cache externo expirar, ou forçá-lo como o shift + F5 no IE). Então o que você medido é o tempo da primeira visita. Ter imagens não afetam o tempo de resposta das solicitações que vem.

    Então, leva bandeiras 0% de tempo de carregamento da página para a maioria dos pedidos que vem para o seu fórum.

    Google pode rastrear links em droop down menu, porque esses são simplesmente incluídos na saída de HTML (você pode verificá-lo) - então o Google vê-lo e arrasta-lo como qualquer outro de seus links.

    Nós já ter pedido para suportar o css sprites - consulte aqui a discussão sobre este tema: http://www.vbenterprisetranslator.co...ss-sprite.html

    Para outras opções - você pode simplesmente eliminar todas as imagens bandeiras e mostrar links de teste. Para fazer isso é o suficiente para editar modelo para bandeiras. Por favor note que droop down menu não usar o modelo e, neste momento requer modificação do código. Podemos dar-lhe detalhes se você estiver interessado

    PS.
    Tem certeza de que os robôs do Google está baixando imagens e não simplesmente verificar a visualizar o texto da página?

  3. #3
    Membro Sênior
    Registrado em
    Fevereiro 2010
    Posts
    210

    Default

    Ive começou o drop down mostrando no modelo de rodapé.

    Isto é o que mostra o código na fonte.

    Googlebot pode abrir o javascript em si? Não. Não pode.

    Este é um grande problema, essas bandeiras adicionar 50% aos tempos de carregamento da página no mundo real, devido ao tamanho das imagens, 50 ligações estranhas, pesquisas, etc

    Web Analyzer Page - livre website otimização ferramenta website velocidade de ensaio de verificação relatório de desempenho de site otimização de sites web

    Que o site apenas testes de saída html, etc velocidade do servidor não está incluída.


    Recebo 7s sem bandeiras habilitado, 14s se eu tê-los habilitado.

    Que é enorme, eles são ruins e você realmente precisa de uma solução melhor.

    <td <a class="vbmenu_control"> id="vbettranslations" href="http://www.computer-juice.com/forums/$show[nojs_link]#vbettranslations" accesskey="5"> Translations </ a > <script type="text/javascript"> vbmenu_register ("vbettranslations"); </ script> </ td>
    Editado pela última vez por Snake; 30-04-10 no 00:25.

  4. #4
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Por favor, note que já lhe deu link para a página sobre este assunto e as informações que temos conhecimento sobre outras soluções possibilidade bandeiras e considerá-lo já. Graças que deseja nos mostrar o quão importante você acha que é

    Também observe que o Google não tem de abrir qualquer javascript e ver todas as bandeiras que estão no menu drop-down. O código que você deu é para navegadores e muda menu suspenso para torná-la visível para os usuários. Todos os bots vê-lo imediatamente porque menu drop-down está incluído na saída de HTML (não tomada pelo Ajax) - apenas por favor, encontrar em sua saída HTML assim:
    Code:
    <div class="vbmenu_popup" id="vbettranslations_menu" style="display:none;margin-top:3px" align="left">
    E você vai ver que suspenso está incluído na saída de HTML e robôs ver todas as bandeiras, apenas navegadores não mostrá-lo na implorando por causa do estilo display: none e script que você apontou é apenas para browsers para torná-lo visível.

    Eu verifiquei sua página na web analisador que você deu e os resultados são drasticamente diferentes daquilo que você deu aqui.
    Carga de HTML: 0,46 segundo
    Carregar imagens total: 3,51 segundo (Incluindo todas as imagens não somente bandeiras).

    E note mais uma vez que você está interpretando os resultados de forma errada, porque você perder o conceito de cache de navegadores web. Navegadores da Web são imagens cache e não perguntar para aqueles em próximas solicitações. Assim que o tempo adicionado por baixar as bandeiras é mínimo para os usuários que estão assistindo centenas de suas páginas e levou bandeiras no início. Eu já apontam a sua atenção sobre isso e você pode verificá-la a si mesmo indo só para seu próprio fórum e vendo que você não está esperando segundos para qualquer imagem, mas tê-lo imediatamente.

    Ainda estamos cientes de que nossos usuários gostariam de ter também outra opção para bandeiras e vamos testar a solução proposta em discussão que eu apontei antes.

  5. #5
    Membro Junior
    Registrado em
    Abril 2010
    Posts
    18

    Default

    Quote Postado Originalmente por Snake View Post
    Oi lá,

    Porque o Google está ficando tão quente na velocidade página web Fui correndo testar no meu site.

    40% do tempo de carregamento é baixo para carregar as imagens da bandeira 30 ou assim tradutor.

    Este não é um bug ou falha apenas uma busca para ter um site rápido.

    Que alternativas existem para combater isso?

    Eu tentei o menu drop-down, mas não acreditam que o Google pode rastrear os links.

    Poderíamos / converter as bandeiras atuais para sprites css assim que carregam como uma imagem em vez de 30 imagens separadas?

    Quaisquer outras opções de boas-vindas por favor.

    Graças.
    Eu poderia reduzir as bandeiras de 18kb de tamanho geral de 6kb, basta salvar as imagens com as configurações de compressão mais elevada.

  6. #6
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quote Postado Originalmente por Ramses View Post
    Eu poderia reduzir as bandeiras de 18kb de tamanho geral de 6kb, basta salvar as imagens com as configurações de compressão mais elevada.
    Que ferramenta você sugere?

  7. #7
    Membro Junior
    Registrado em
    Abril 2010
    Posts
    18

    Default

    Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Que ferramenta você sugere?
    Eu usei o Photoshop.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •