Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: problema

  1. #1
    Membro
    Registrado em
    Dezembro 2009
    Posts
    51

    Default problema

    Text automatically translated from: Italian to: Portuguese
    Translated text
    você em torno de uma pergunta que eu tenho sobre o fórum:

    E eu 'aconteceu ontem, escrevendo na seção Inglês abordar uma questão sobre a linguagem. Eu tenho escrito em italiano e eu, e "tem uma resposta eu não sei em que país em Inglês. Então eu respondi em Inglês, então eu mandei a resposta no fórum, mas a página é automaticamente traduzida em italiano.

    Então eu me pergunto o seguinte:

    1. o que tenho escrito em Inglês é exibido em Inglês mesmo que essa pessoa que eu vejo na página traduzida em italiano?
    2. Porque que o usuário tem escrito em Inglês e vejo sua resposta em Inglês? para que sua resposta não é "foi traduzido para o italiano?

    Obrigado antec****amente.
    Original text

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quando a mensagem chega, então vBET determina o que é a sua linguagem, usando a estratégia escolhida (configurável pelo "Google Detecção de Língua"). Se se considerar como está escrito em outro idioma que padrão do fórum, então a mensagem é automaticamente marcado por lang bbcode. Em outras palavras - vBET marca a mensagem adicionando informações sobre a sua língua.

    Agora quando a página é exibida cada mensagem é mostrada na linguagem da página toda. Então, se eu estou assistindo tradução de Inglês forum italiano então eu vejo tudo em Inglês - é mesmo algumas das mensagens são escritas em italiano, alguns em Inglês, alguns em árabe, e assim por diante. Olhando na página que você vê tudo na tradução escolhida não importa em que línguas são mensagens originais para esta página.

    A única maneira quando não está trabalhando assim a sua linguagem quando alguns mensagem não é devidamente marcados (causa de isto difere de acordo com a estratégia escolhida da linguagem determinante). Neste caso, essa mensagem tem que ser editada e lang bbcode têm de ser adicionados / corrigido manualmente.

    É esta é a resposta para sua pergunta?

  3. #3
    Membro
    Registrado em
    Dezembro 2009
    Posts
    51

    Default

    Text automatically translated from: Italian to: Portuguese
    Translated text
    Eu acho que sim
    obrigado
    Original text

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •