eu estou tendo problemas ao fazer backups de site, backups irão expirar o tempo provavelmente por causa do banco de dados grande maioria dos dados é criado por vbet cache, como eu pode forçar remover cache?
eu estou tendo problemas ao fazer backups de site, backups irão expirar o tempo provavelmente por causa do banco de dados grande maioria dos dados é criado por vbet cache, como eu pode forçar remover cache?
Neste momento de fazer isso você tem que:
1. Temporalmente conjunto de cache TTL para 1
2. Temporalmente definida clearing estratégia para uma última
3. Ir para tarefa agendada e disparar manualmente tarefa para cleating de cache
4. Definir as configurações de volta o seu cache
Por favor, note que temos planejado implementação de cache de arquivos que não terá problema desse tipo.
vBet,
Pode ser se você conversar com pessoas de DragonByte Tecnologia Fóruns eles podem ajudar você a usar VBOptimise como back-end para armazenar vbet caches.
Eles já suportam
FileCache
MemCache
Xcache
APC
EAcceletator
Wincache
tente conversar com Deceptor Eu realmente acho que ele pode trabalhar com você para virar vbet mais rápido.
Por favor, indique vboptimise uma tentativa e todo mundo pode ser feliz
Obrigado,
Estamos planejando para suportar cache de arquivos de cache e motores prontos Este é o nosso próximo passo. Na próxima semana vamos receber novo membro da equipe e as coisas vão andar mais rápido
Vamos manter em mente a sua mensagem e usá-lo galinha começamos mudanças de cache
Só para atualizar esta lista de discussão. Neste momento vBET suporta estande cache de limpeza: automática e manual.
Também nós já suportam cache de memória para vários motores: Memcache, APC, XCache, eAccelerator e é fácil adicionar suporte para novos