Oi lá. Estou usando a versão gratuita deste addon grande e só queria perguntar se é possível para proteger partes do texto antes da tradução?
Oi lá. Estou usando a versão gratuita deste addon grande e só queria perguntar se é possível para proteger partes do texto antes da tradução?
Sim, é só usar área não traduziu - se precisar de algo para não ser traduzido simplesmente como editar modelo adequado e colocá-lo entre
<!--START vBET NOT TRANSLATED AREA--> e <!--END vBET NOT TRANSLATED AREA--> (Nota: você não pode usar qualquer mod que remove comentários para usar esta funcionalidade)
É também possível usar isso em vb CMS em um artigo, de alguma forma?
Editado pela última vez por jonlar; 27-04-10 no 21:14.
Não na versão gratuita. Em um pago que você pode fazer é muito fácil, adicionando texto, dentro de notranslate bbcode em sua mensagem CMS.
Graças ok. Mas, para ser honesto, eu não quero pagar 90 dólares para um script! quando toda custos vB (pré-pago) 125 €
Thats defenitly para expansiva. Eu sou apenas honesto
É por isso que nós oferecemos-lhe a versão livre - você pode apreciá-lo, desde que você quiser! Você e qualquer um que só quer traduções e não se importa com grande performance, o apoio da comunidade multilingue, RSS traduzidos e muito mais.
Temos muitos clientes que estão muito felizes por investir seu dinheiro em versão paga
Editado pela última vez por vBET; 02-05-10 no 22:33.