Quote Postado Originalmente por JinLeeHui View Post
Oi,
Desculpe, Im novo fóruns. Meu trabalho é completo levantamento sobre chás orgânicos chinês verde.
Se você tiver um minuto, então você poderia por favor me mensagem de que é sua marca favorita de chá verde?
Agradecemos antecipadamente,
Seu Jin
lol ... o que uma ducha. Agora eu vou ter de se preocupar com spammers internacionais, bem eu acho ..

Quote Postado Originalmente por Jesh View Post
Site está mostrando agora: Resultados 1 - 10 de cerca de 16.200 de coinforums.com. (0,21 segundos) no google.

Aumento do tráfego tem sido quase 3x agora e ainda estamos recebendo um aumento. Nosso site é novo e é um forum + uma galeria de moedas e moeda. Temos agora recebido visitas de 85 países diferentes, em comparação com cerca de 20 antes de instalar.

Resultados são muito favoráveis.
Jesh, que é incrível. Estou ficando mais tentados a tentar fazer isso.

btw, se não tiver sido mencionado antes ... Michal, você é um gênio para inventar isso. E eu estou surpreso que ninguém tenha comprado ya ainda.

Eu só conseguia ver esse ser ainda mais popular ao longo dos próximos anos.

Eu estava procurando na net outro dia, e achei muito difícil encontrar software de tradução para websites comuns. (Sem vBulletin) Ou algo que seja confiável e popular. Tudo o que eu poderia encontrar algumas empresas sombra aqui e ali. Talvez uma oportunidade de negócio para alguém tirar vantagem. Eu realmente gostaria de converter a minha sites algures no futuro. (VBulletin não relacionados)