Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: como é que uma vez este vBSEO / vbet / java em?

Membro

Default como é que uma vez este vBSEO / vbet / java em?

# Usando "Mostrar texto original" nas versões cabine - para os usuários e convidados. Esta opção permite que você escolha como você deseja mostrar a mensagem original. Mostrá-lo custa um pouco - não é significativa, mas se você já fez tudo e buscar uma melhora pequena, então você pode encontrá-lo aqui. Primeiro de tudo - você tem duas maneiras de mostrar texto original se você wan: por injeção JavaScript e de maneira normal. Normal é melhor para o desempenho, mas uma injeção é melhor para SEO (robôs não vê-lo). Então, se você sentir que você quer mostrar o conteúdo original para cabine - usuários e convidados - então o melhor é mostrar injetado para os hóspedes e normal para os usuários. Claro que você pode optar por não mostrar texto original - que vai ser pior para seus usuários, mas pouco melhor para o desempenho. E você tem também mais uma opção - o melhor para o pior desempenho e para os usuários - você pode escolher não mostrar texto original ou mesmo mensagem que foi traduzida. Esta opção é melhor para o desempenho porque não é o uso de modelos em todos os piores, para os usuários, porque eles não vão ver que a mensagem foi escrita em idioma diferente.
    Eu quero mostrar para os hóspedes injetado e normal para os usuários. Alguém pode me conduzir sobre como fazer isso?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Admin CP -> vBET -> Misc

Você vai encontrar lá duas opções - uma para os clientes, uma para usuários
    - Mostrar texto original para os hóspedes
    - Mostrar texto original para o usuário

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •