Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 18

Thread: Tradução do nome de categoria na URL do

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Banido

Default Tradução do nome de categoria na URL do

Oi admin!

Muito obrigado por esse Mod grande e temível, é o meu melhor e mod favorito .

Meu pedido de recurso é a tradução do nome de categoria na URL, por exemplo, em francês e árabe "Feature Requests" neste link rosca não mudam. : /% C3% fr/feature-requests/62-traduction-du-nom-de-cat A9gorie-dans-les-url.html

Desculpe pelo meu mau Inglês .

Atenciosamente.
    Editado pela última vez por vBET; 04-11-09 no 13:44. Motivo: BBCodes errado

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi rootshell!

Fico feliz que você gosta Também - se o seu Inglês não é muito bom - basta definir o idioma padrão no Usuário CP, e começar a escrever na sua língua materna - no final deste mod é comunidades linguísticas sobre multi

Sobre o seu pedido esta é uma boa idéia e ele é adicionado na lista TODO. Também vemos alguns problemas com a tradução deste, mas faremos o nosso melhor para apoiá-lo

Banido

Michal obrigado por seu trabalho continuou a melhorar a modificação, estou aguardando a versão 3.x com paciência.
    I Love This Mod

Já está disponível

Membro Junior

Text automatically translated from: Spanish to: Portuguese
    Translated text
    Olá,

Eu não traduzem a categoria, o que posso perder?. (VBET 312)

Obrigado.
    Original text

Quote Postado Originalmente por jorgejgm View Post
    Text automatically translated from: Spanish to: Portuguese
    Translated text
    Olá,

Eu não traduzem a categoria, o que posso perder?. (VBET 312)

Obrigado.
    Original text
    Desculpe, eu não era precioso. "Ele está disponível" foi um comentário sobre a espera para 3.x
    Traduções de categorias ainda não são suportados. Estamos ainda durante a análise de como fazer isso sem risco traduções alterações.

Para tópicos não há problema, porque você tem identificador na mendicância, por isso, se acontece que o Google fez tradução melhor, então URL já indexados apenas terá redirecionamento 301 e Google vai reindexar ele sem perder posição.

Para as categorias (sub-forums) há um problema, porque muitos fóruns não têm identificador antes categoria na URL, então se a tradução vai mudar para melhor, em seguida, um antigo será apenas quebrado. E você não tem permissão apenas para manter as traduções para as categorias de sempre - Google permite traduções cache somente por 15 dias.

Portanto, temos grande desafio aqui Vamos trabalhar nele e ele pode levar algum tempo para nós encontrar forma segura como no caso de títulos de threads. Temos algumas idéias agora, então você pode considerar isso como em andamento

Membro

Estou muito interessado em segundo - porque o seu seo muito bom ter palavras-chave importante no "bottom pasta" domain.com / bottom pasta / descanso ...

Qualquer notícia sobre isso?

Nossa prioridade atual é vBET4.x para vB4 e estamos trabalhando nisso agora. Vamos tomar cuidado com questões críticas se tal virá em vBET3.x e isso é tudo o que está planejado antes 4.x lançamento.

Após liberação 4.x vamos desenvolver linhas estande 3.xe 4.x, e em seguida vamos adicionar novas funcionalidades.

Membro

Ok, a propósito, é bom saber que você está confirmando que ambas as linhas continuarão a ser desenvolvidas, e 3.x não será apenas retirados após o lançamento do 4.x

Quote Postado Originalmente por krisp View Post
    Ok, a propósito, é bom saber que você está confirmando que ambas as linhas continuarão a ser desenvolvidas, e 3.x não será apenas retirados após o lançamento do 4.x
    Não, não vai Esperamos que alguns fóruns usará vB3.x por muito tempo.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •