OK - isso sabemos que é necessário.

Eu vejo problema aqui - tradução de layout (opções, comunica etc.) Mais precisamente - quando alguém vai a parte em Spanisch, então vai tudo vBEt ameaça como em espanhol. O problema começa quando alguém tem Inglês GUI e vai para a parte espanhola. Então GUI está em Inglês, mensagens em espanhol e tradução falhará para GUI.

Por favor, note - Eu não estava realmente correndo fórum com tal característica, então talvez eu perca alguma coisa. Poderia dizer-me que vBulletin automaticamente frases para o espanhol quando alguém vem para o fórum sub-espanhol, e quando ele vai voltar a alguma parte Inglês então GUI irá automaticamente para Inglês?
Eu só quero saber se ele já incluídos ou teremos que lidar com isso de alguma forma.

A maneira mais fácil seria simplesmente marcar todas as mensagens desses sub-fóruns de lang Vejo também problemas com:
- Exibindo página principal (quando os títulos fio em todas as línguas são visíveis e aqueles não têm langtitle bbcode que permitem determinar que a tradução é necessário)
- RSS canais

Vou ter isso em mente e deixá-lo crescer. Pode ser complicado, mas também útil para muitos fóruns. Por favor, note que neste momento este não tem alta prioridade. Muito provavelmente vamos pensar sobre isso mais intensamente quando integrar vBET com frases vBulletin sistema - isso pode resolver, pelo menos, primeira edição.