Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 15 de 15

Thread: Problemas com vBet (Páginas vBadvanced / branco)

Membro Junior

Tradutor Homepage OK =
    cardshare.tv / tl /

No entanto / forum mostra como este:
    cardshare.tv / tl / forum /

Eu preferiria mostrar como:
    cardshare.tv / forum / tl /

Mas eu não posso parecem funcionar como fazer isso sem quebrar alguma coisa.

Também ao ver um post-it removida / forum / totalmente.

por exemplo, cardshare.tv/tl/cccam-exchange-local/27526-lokal-sport-sky-alemanya-lahat-ng-hd-s.html

e isso faz com que algumas imagens não sejam exibidos corretamente.

Se você pudesse me ajudar a corrigir esse seria muito apreciado.

Eu percebi que você disse algo sobre modifiying 2 primeiras regras ... Exemplo?

Obrigado

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

OK então - você tem configuração errada.

Por favor, configurar as opções principais de forma adequada. Definir diretório forum, domínio em branco (não é escrito para usá-lo somente quando sub-domínios são usados), conjunto de regras adequadas para htaccess no diretório forum (você tem exemplo aqui.: http://www.vbenterprisetranslator.co...tegration.html se você tiver problemas enviar o seu real. htacces conteúdo e vou dar-lhe corrigido um).

Então este é o início - faça fórum traduções funcionando adequadamente. Quando isso é OK em toda a linha, em seguida, iniciar a integração com outras peças, como páginas fora do fórum, e que são suportados por vB: http://www.vbenterprisetranslator.co...-2.html#post54

Ou integração vbadvanced. Aqui está o link para vbadvanced dinâmica: http://www.vbenterprisetranslator.co...tegration.html
    Note que nem todos vbadvanced integração de produtos é suportado agora - por favor, seja específico.

Por favor, faça a primeira parte, depois os outros. Você não terá que trabalhar de outra forma. Base é: tradução fórum está funcionando. Então você está pronto para integrar outras partes.

Estamos aqui para ajudá-lo Então, pergunte, dê status real e assim por diante. Se você sente que melhor que alguém faça isso por você - comprar jut http://www.vbenterprisetranslator.co...de-service.php e nós fazemos isso por você. Antes que você pense sobre buing-lo - por favor, todas as instruções EXATAMENTE pousio - vamos fazer a mesma coisa se você comprar o serviço de atualização, vamos, apenas pousio o manual ...

Membro Junior

Eu comprei uma atualização e espero ouvir de você em breve.

Eu tentei configuração / forum e remoção do domínio e tentei uma série de outras definições, porém isso causou os fios quando traduzido para voltar a página inicial do.

Eu suponho que este é devido ao root /. Htaccess e / forum. Htaccess

Quote Postado Originalmente por contemptx View Post
    Eu comprei uma atualização e espero ouvir de você em breve.

Eu tentei configuração / forum e remoção do domínio e tentei uma série de outras definições, porém isso causou os fios quando traduzido para voltar a página inicial do.

Eu suponho que este é devido ao root /. Htaccess e / forum. Htaccess
    Temos um serviço de atualização sem resposta com os dados de acesso - que enviar e-mail com o restante. Se for sua, por favor resposta Não podemos fez atualização sem acesso

Resolvido Um problema encontrado com vBAdvanced integração CMPS - também resolveu ea solução será incluída na próxima versão - por isso vai funcionar sem nenhuma alteração.

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •