Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: Bandeiras não aparecendo

  1. #1
    Membro
    Registrado em
    Abril 2010
    Posts
    34

    Default Bandeiras não aparecendo

    Olá,

    Eu estava usando a versão gratuita do vBET e ele funcionou bem. Eu desinstalei e comprado a versão completa. Agora as bandeiras não são exibidos em qualquer lugar na minha página? Se eu tentar traduzir manualmente adicionando pl / forum / ele funciona OK.

    Além disso, se eu permitir 'Menu Dropdown Translations "todo o estilo está incorreta.

    Estou usando o vBulletin 4.0.3.

    Muito obrigado!

    Greg

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Oi.

    Eu já respondi sobre isso no seu post diferente, mas eu acho que eu entendi mal - eu pensei que as imagens não são exibidas bandeiras. Como eu entendo agora seção bandeiras todo não é visível a todos.

    Eu suponho que você tem layout personalizado no seu fórum. Que pode ser o problema - ainda que deve ser exibida (talvez quebrado, mas deveria). Por favor, tente colocar as bandeiras no lugar personalizado. Também por favor, envie-nos o seu URL completo fórum - vamos ver a saída HTML e olhar para a causa - também para menu suspenso.

    Eu entendo que você tenha desativado menu drop-down agora, porque ele está quebrado - por favor, envie-nos um tiro de tela e de saída HTML quando o menu está disponível. Também aqui - por favor, tente local personalizado - pode ser que os locais padrão não são adequados para o seu layout alterado.

  3. #3
    Membro
    Registrado em
    Abril 2010
    Posts
    34

    Default

    Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Oi.

    Eu já respondi sobre isso no seu post diferente, mas eu acho que eu entendi mal - eu pensei que as imagens não são exibidas bandeiras. Como eu entendo agora seção bandeiras todo não é visível a todos.

    Eu suponho que você tem layout personalizado no seu fórum. Que pode ser o problema - ainda que deve ser exibida (talvez quebrado, mas deveria). Por favor, tente colocar as bandeiras no lugar personalizado. Também por favor, envie-nos o seu URL completo fórum - vamos ver a saída HTML e olhar para a causa - também para menu suspenso.

    Eu entendo que você tenha desativado menu drop-down agora, porque ele está quebrado - por favor, envie-nos um tiro de tela e de saída HTML quando o menu está disponível. Também aqui - por favor, tente local personalizado - pode ser que os locais padrão não são adequados para o seu layout alterado.
    Tentei código personalizado:

    Code:
    <div id="flaggen" class="vbetflags_position">
     {vb:raw vbenterprisetranslatorflags}
    </div>
    URL:
    Code:
    http://www.coinforums.com/forum/
    URL é reescrever
    Code:
    http://www.coinforums.com/forum.php
    Sem bandeiras Deixei código lá para você ver ...

    Não vamos preocupar com drop down no momento.

  4. #4
    Membro
    Registrado em
    Abril 2010
    Posts
    34

    Default

    Bandeiras estão aparecendo agora ... Eu não sei o que aconteceu?

    Originalmente, eu copio / key colado dentro Então eu fui para o campo chave de licença, e foi para a final em seguida, bateu DELETE para ver se personagem invisível extras ASCII foi colado, agora ele funciona.

    Eu não sei, mas funciona agora.

  5. #5
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Eu não sei, mas grande

    Por favor, fique frio - as coisas acontecem e nós estamos aqui para ajudar a resolvê-lo

  6. #6
    Membro
    Registrado em
    Abril 2010
    Posts
    34

    Default

    Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Eu não sei, mas grande

    Por favor, fique frio - as coisas acontecem e nós estamos aqui para ajudar a resolvê-lo


    Gostaria de ter mais tempo para solucionar problemas de mim mesmo, mas o trabalho está tomando todo o meu tempo!

  7. #7
    Membro
    Registrado em
    Abril 2010
    Posts
    59

    Default

    meu bandeiras não estão aparecendo tanto

  8. #8
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quote Postado Originalmente por hotslot View Post
    meu bandeiras não estão aparecendo tanto
    Qual? No menu suspenso ou lista? Por favor verifique a sua configuração bandeiras (certifique-se que essas são aceno com deficiência). Se você tem layout personalizado em seguida, verificar posições diferentes bandeiras - posições padrão será sempre trabalhar em layout padrão - em layouts personalizados não necessariamente. Também no final apenas tentar colocar personalizado.

  9. #9
    Membro
    Registrado em
    Abril 2010
    Posts
    59

    Default

    ver como a sua mostra no seu perfil? http://www.vbenterprisetranslator.co...bers/vbet.html

    Membros da minha perfis forum não.

    Ver Perfil: SlotFan - Máquinas Hot Slot de

  10. #10
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quote Postado Originalmente por hotslot View Post
    ver como a sua mostra no seu perfil? http://www.vbenterprisetranslator.co...bers/vbet.html

    Membros da minha perfis forum não.

    Ver Perfil: SlotFan - Máquinas Hot Slot de
    Basta definir o idioma padrão no Usuário CP.

    Também - por favor, note que você tem algum erro na página que você deu:
    Code:
    Warning: fetch_template() calls should be replaced by the vB_Template class. Template name: vbimghost_memberbit_noimg in [path]/includes/functions.php on line 3932

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •