Por favor, faça teste simples. Escrever a mesma mensagem em polonês na página traduzido (para polonês). Em seguida, fazê-lo novamente, mas desta vez escrever na página NÃO sendo traduzido. Dizer que há alguma diferença no conteúdo Enviar para o Twitter para aqueles 2 mensagens.
Desculpe Michal eu não entendo, e não im polonês então eu não posso escrever em polaco
Você pode - você já tem essa mensagem basta copiá-lo
Michal direito, eu tenho postado 2 posts, tanto em polonês, um usando a bandeira polonês (pós-teste 1) e um usando a bandeira Inglês (pós-teste 2) o tanto tem twittou o polaco você pode ver os tweets aqui The Cage Code (thecodecagecom) no Twitter e os posts original aqui:
Mensagem de teste para translation1 - Fórum Gaiola Código
Pós-teste para a tradução 2 - O Fórum de Cage Código
Eu preciso deles para ser postado em Inglês - é possível?
Parece que mod que envia mensagens para scrubs tweeter bbcodes da mensagem. Por favor, verifique se há algum padrão bbcodes - adicione mensagem com bbcdes para negrito, CODE QUOTE,. Fazê-lo e verificar como ele olha no twitter.
Se se é esfregar de bbcode em vez de avaliado, então nós não podemos fazer nada. bbcodes funciona apenas se a avaliação é acionado e se existe ... Nesse caso você pode entrar em contato proprietário mod para o Twitter exportação e pedir-lhe alterações, ou se é permitido fazer alterações no twitter código de mod-se.
Verifiquei apenas com as tags meu VBA e foram retirados do Tweet. Não se preocupe com isso, não é muito importante, eu posso viver com ela