Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 17

Thread: Correção para aqueles de vocês execução Poster Tweet

Membro Sênior

Default Correção para aqueles de vocês execução Poster Tweet

Descobri que após a atualização para vBET poster twittar 3.3.2 parou atualizar automaticamente. Eu estava recebendo um erro na linha que é adicionado à functions_vbseo_createurl.php quando manualmente executando a tarefa poster tweet.

Aqui está o que você precisa para editar fazer as coisas funcionarem novamente ... (Ou qualquer mod que usa vBSEO url)

em functions_twitterposter.php DEPOIS
    Code:
    require_once(DIR . '/includes/functions_vbseo.php');
    adicionar
    Code:
    require_once(DIR . '/includes/vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php');
    re-upload do arquivo do

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Grande Nós não pensamos sobre isso.

Será melhor se você colocar:
    PHP Code:
    require_once(DIR '/includes/vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php'); 
    dentro do arquivo vbseo functions_vbseo_createurl.php -em algum lugar no início. Obrigado todos os plugins usando URLs Bastos funcionará (também gerador de Sitemap integração será mais fácil). Por favor verifique - nós incluirá-lo nas instruções de integração para a liberação do ninho.

Parece que há uma solução ainda melhor - porque não vai exigir qualquer edição arquivos adicionais. Vamos adicionar este require_once em init_startup gancho. Ele vai funcionar para todos os plugins Isto será incluído no próximo lançamento.

Membro Sênior

Existe uma maneira de parar os tweets do cartaz twittar sendo twittou na língua cartazes originais?

Realmente eu preciso os tweets postada em Inglês, é que alguém tem uma idéia?

Atenciosamente,
    Simon

Não sei detalhes de como funciona este mod. Geralmente vBET permite definir textos que não serão traduzidos. Se for incluído no modelo, então você pode simplesmente colocá-lo dentro da área não traduzido para entre <-! VBET_SNTA -> e <-! VBET_ENTA ->. Em caso de mensagens (posts assim, PM, etc), você pode usar um texto dentro de notranslate bbcode.

Por favor, diga que isso ajuda.

Membro Sênior

Graças Michal, mas não ajuda os tweets Twitter cartaz (posts no Twitter), mas os tweets automaticamente na língua do cartaz não a língua traduzida.

aqui está um tweet, em polonês, mas deveria ter sido englsih http://twitter.com/thecodecagecom/status/26576603442 mas parece que no meu site como Englsh http://bit.ly/cNJukU
    Editado pela última vez por Simon Lloyd; 11-10-10 no 02:41.

Eu não entendo como ele funciona. Por favor, explique. Você exibir o conteúdo do seu fórum na aplicação externa? Ou o contrário? Como o conteúdo é importado / exportado? ...

Além disso, como eu vejo está escrito em polonês (provavelmente - não é possível verificar outras traduções, pois excedeu o número máximo de mensagens visitadas). Por favor, só ir lá e clique em Editar no post - você vai ver o que é a linguagem real lá.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Eu não entendo como ele funciona. Por favor, explique. Você exibir o conteúdo do seu fórum na aplicação externa? Ou o contrário? Como o conteúdo é importado / exportado? ...
    O cartaz tweet é um mod na vbulletin.org (i pode deixar que você tem o mod se você quiser), quando um post é feito em meu fórum, em seguida, o post é twittou (enviado para twitter) automaticamente pelo mod, se outro post é em seguida, fez-lo novamente se twittou.

Em suma, o conteúdo não é importado ou exportado, na verdade, na verdade é enviado como um post no Twitter.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •