Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Como o trabalho de branding opção livre?

Membro Junior

Default Como o trabalho de branding opção livre?

Apoiei isso quando era um mod gratuito, mas você disse que não recebeu a minha doação - e, em seguida, mesmo quando eu lhe dei a ID da transação PayPay você ainda não respondeu.

Agora eu tenho pago para a versão completa, e marca a opção livre, bem como - e eu ainda tenho todas as marcar o seu no meu site e não há detalhes de como removê-lo.

Você pode responder a isso? Eu acho que é injusto que eu tenho pago duas vezes e eu ainda não tenho o que eu pago.

Como faço para remover o branding?
    Editado pela última vez por nlpconnections; 11-04-10 no 16:40. Motivo: Adicionado um emoticon extra para que você saberia que eu estava calma haha

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Olá

Eu não estava verificando a sua doação, porque você também escreveu que você vai comprar a versão paga de qualquer maneira. Então não havia sentido perder tempo. Eu verifiquei esse doações agora e vejo que eu tenho doação de PNL Conexões em janeiro (com ID de transação diferente) - você escreveu sobre isso em Abril ... Portanto, esta é a razão pela qual eu pensei que não veio - Eu verifiquei apenas doações passado não fez há alguns meses.

Se você tiver licença de marca livre, então por padrão ele é removido link de crédito. Você também é permitido, em seguida, para remover as informações sobre a versão vBET em tudo. Enviamos instruções de como fazer isso por PM ou e-mail se alguém está pedindo.

Você tem o que você pagou - você pode ter certeza sobre isso Estou enviando PM para você em um momento
    Editado pela última vez por vBET; 11-04-10 no 22:31. Motivo: palavra errada

Membro Junior

Graças por isso!

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Olá

Eu não estava verificando a sua doação, porque você também escreveu que você vai comprar a versão paga de qualquer maneira. Então não havia sentido perder tempo. Eu verifiquei esse doações agora e vejo que eu tenho doação de PNL Conexões em janeiro (com ID de transação diferente) - você escreveu sobre isso em Abril ... Portanto, esta é a razão pela qual eu pensei que não veio - Eu verifiquei apenas doações passado não fez há alguns meses.

Se você tiver licença de marca livre, então por padrão ele é removido link de crédito. Você também é permitido, em seguida, para remover as informações sobre a versão vBET em tudo. Enviamos instruções de como fazer isso por PM ou e-mail se alguém está pedindo.

Você tem o que você pagou - você pode ter certeza sobre isso Estou enviando PM para você em um momento
    Quando eu comprar a versão livre é marca todo esse material já foi removido?

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Se você tiver licença de marca livre, então por padrão ele é removido link de crédito. Você também é permitido, em seguida, para remover as informações sobre a versão vBET em tudo.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •