Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast
Resultados 11 para 20 de 27

Thread: indexados ainda descer para esta semana

  1. #11
    Membro Sênior
    Registrado em
    Março 2010
    Posts
    116

    Default

    Mapa do site stats
    URLs Total: 1.030.240
    URLs indexadas: 21.709

  2. #12
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quote Postado Originalmente por badawidollah View Post
    i mudar algumas subforum também.
    talvez isso é o problema também
    Esta pode ser uma razão, porque links antigos não existem mais. Por favor note que o que você vê em ferramentas de webmaster não é quantas páginas tem indexadas. Ela só lhe diz quantos URLs do seu Sitemap é no índice. Como você sabe que tem páginas indexadas muito mais (alguns não estão no mapa do site). Então, se mudanças URL no sitemap (como após a mudança subforum), então ele não é indexado ainda sob este URL (ele ainda pode estar sob um velho) e ferramenta de webmaster irá mostrar-lhe menos URLs indexadas. Porque não mostra todos os URLs indexadas, mas quantos URLs de sitemap é indexado. Você pode ver todos fazendo consulta avançada no Google.

    Se você tem redirecionamento 301 a partir de links antigos para novos, em seguida, aqueles que não deve ser removido do índice - apenas re-indexados. Ferramenta de webmaster do curso até que vai ser re-indexados irá mostrar-lhe menos URLs.

    Por favor note que tais mudanças podem ser Google também não relacionados a todos com suas ações - que podem ser causados por fazendas servidor do Google repetições, mudanças de algoritmo e Google só sabe o que mais. Claro que é sempre bom manter a mão no pulso e verificar que isso não está relacionado com as nossas ações para que você pudesse reagir em tais casos.
    Editado pela última vez por vBET; 11-04-10 no 15:04.

  3. #13
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quote Postado Originalmente por badawidollah View Post
    i colocar em robots.txt um minuto atrás
    Por favor note que isto irá remover conteúdo bloqueado do índice. Porque não é conteúdo relevante que será bom para o seu SEO (lixo fora do index = conteúdo mais valioso no índice).

  4. #14
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quote Postado Originalmente por badawidollah View Post
    Mapa do site stats
    URLs Total: 1.030.240
    URLs indexadas: 21.709
    O Google mostra erros no sitemap?

  5. #15
    Membro Sênior
    Registrado em
    Março 2010
    Posts
    116

    Default

    Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    O Google mostra erros no sitemap?
    sim
    disseram redirecionar páginas

    eu tenho isso também

    Resultados 1 - 10 de cerca de 87.100 a partir de Por favor, Escolha Suas línguas Bel. (0,34 segundos)

    antes que eu tenho 236 mil
    e ainda a descer demasiado

  6. #16
    Membro Sênior
    Registrado em
    Março 2010
    Posts
    116

    Default

    Espero que esta é a vontade ok em 2-3 meses.
    eu mudei de nome subforum de 50%.
    Editado pela última vez por badawidollah; 11-04-10 no 15:42.

  7. #17
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quote Postado Originalmente por badawidollah View Post
    sim
    disseram redirecionar páginas

    eu tenho isso também

    Resultados 1 - 10 de cerca de 87.100 a partir de Por favor, Escolha Suas línguas Bel. (0,34 segundos)

    antes que eu tenho 236 mil
    e ainda a descer demasiado
    Você pode ficar calmo sobre redirecionamentos no sitemap. Google conselhos para colocar lá apenas URLs final, mas ainda sabe como lidar com redirecionamentos e ainda URL índices final (após os redirect). Neste momento nós não colocamos URLs traduzido para sitemap só adicionar o código de linguagem, por razões de performance. Tradução de cada URL em cada língua em um momento durante a geração do sitemap seria muito caro. De qualquer forma, vamos pensar em alguma solução nesta área.

  8. #18
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quote Postado Originalmente por badawidollah View Post
    Espero que esta é a vontade ok em 2-3 meses.
    eu mudei de nome subforum de 50%.
    Portanto, este definitivamente pode ser a razão. Ainda assim, não deve se você realmente tem redirecionamento 301 do antigo para um novo, mas o que realmente acontece do lado de Google é um mistério.

    Ainda me lembro que você adicionou algum conteúdo novo para robots.txt - assim os URLs bloqueados pode e deve desaparecer do índice.

  9. #19
    Membro Sênior
    Registrado em
    Março 2010
    Posts
    116

    Default

    URLs não seguidos
    Quando testamos uma amostra de URLs do seu Sitemap e constatamos que alguns URLs de redirecionamento para outros locais. Recomendamos que o seu Sitemap conter URLs que apontam para o destino final (o redirecionamento da meta) em vez de redirecionar para outra URL.
    Erro de HTTP: 301
    URL: Ir para URLhttp: / / www.nusantaraku.org/forum/en/85735-post1.html
    Problema detectado em: 11 de abril de 2010

  10. #20
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Eu vejo dois problemas aí:
    1. O seu link parece estranho - você tem certeza que você fez a integração com Sitemap Generator adequadamente?
    2. Eu vejo o que você tem aí redirecionamento duplo (301 redirect duas vezes - uma após a outra). Por favor, integrar o vBSEO adequadamente - veja aqui para mais detalhes sobre o vBSEO integração alterações: http://www.vbenterprisetranslator.co...ents-beta.html

Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •