Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: Estranho código

Membro Sênior

Default Estranho código

Encontrei este no arquivo vbet_functions_hooks:

PHP Code:
    if (THIS_SCRIPT == 'index' && !isset($_REQUEST['language'])) {
    $vbulletin->templatecache['footer'] .= '
    <span style=\'visibility: hidden;\'>aminiwerting</span>'
    ;

O que é isso é bom? Tudo que faz é adicionar uma quebra de linha extra abaixo seu fórum.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

A maioria, possivelmente, isso é efeito colateral de alguns de nossos testes internos (talvez para o link de crédito - realmente difícil dizer agora ), Que ao invés de serem apagados por coder estava escondido em estilos.

Por favor, só removê-lo - como você escreveu - ele não faz nada

Membro Sênior

Isso é exatamente o que eu fiz

BTW, bom trabalho na mais recente lançamento, parece que até mesmo nos horários de pico com um cache 3Gb o desempenho é ótimo! Minha carga servidor não passar 3,0 anymore! (Que é com 1200 on-line em 8 Nehalem núcleo!)

Quote Postado Originalmente por moman View Post
    Isso é exatamente o que eu fiz

BTW, bom trabalho na mais recente lançamento, parece que até mesmo nos horários de pico com um cache 3Gb o desempenho é ótimo! Minha carga servidor não passar 3,0 anymore! (Que é com 1200 on-line em 8 Nehalem núcleo!)
    É muito bom saber que nossos clientes estão satisfeitos para o nosso produto Ainda temos planos de otimização (como cache de arquivos e suporte motores cache), mas primeiro tem que implementar algumas características pedidos de nossos usuários

Membro Sênior

FYI este código ainda está presente em 3.3.3.

LOL Fechei questão como em caso de solução de problemas para que perdê-lo em produção. Estou abrindo agora para manipulá-lo adequadamente na próxima vez.

Por favor, basta remover como da última vez. Desculpem-me por problemas

Membro Junior

Você poderia por favor me diga como remover isso do meu BF versão 3,33?? Eu também lhe enviou uma pm

<span style='visibility: hidden;'> aminiwerting </ span>

Nevermind Achei
    Editado pela última vez por chick; 12-05-10 no 20:49.

OK - não temos solução para isso. Ele será incluído na próxima versão. De acordo com notas código esta parte é útil para nós para fins de diagnóstico (por vezes, ajuda em caso de problemas para descobrir que isso é coisa modelos ou não). Para que o código vai ficar, mas mudaram de estilo (para: display: none;) E não terá absolutamente nenhum impacto sobre o layout

Membro Sênior

Você deve tornar o código completamente invisível para o usuário final para SEO e largura de banda de poupança de propósitos. Algo na linha de uma verificação PHP condicional para uma variável de depuração global seria muito mais profissional.

Sim, mas muitas vezes temos problemas quando tornou-se a deixar-nos para o servidor do cliente. Nem todo mundo quer compartilhar detalhes de acesso - tudo é resolvido 10 vezes mais, em seguida, e assim por diante.

Por favor, note que a solução real não vai afetar o seu SEO em tudo - essa pequena coisa é aplicada somente a página principal do fórum. E conforme descrito já ajudou várias vezes com os clientes que não têm o padrão de layouts e alguns problemas.

Ainda vamos pensar em alguma outra solução que nos ajude em questões de diagnóstico nossos usuários, sem necessidade de pedir detalhes de acesso. Se você tiver alguma dica teremos o prazer de considerá-lo

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •