O truque é - se você realmente não precisa, então não use a estratégia de compensação passado. Eu sei que há se - Você verificar as estratégias de compensação aos outros? Outros não vai limpar o cache inteiro e terá mais recursos para limpar do outro lado.

VBET próxima release 3.x pode ajudá-lo - vamos adicionar novos parâmetros de desempenho avançado para páginas realmente grande. Nós também descobrimos gargalo com tradução links. Neste momento temos implementado solução para vB URLs amigáveis no vBET4.x (não lançado ainda) e vamos tentar aprová-la também para vBSEO. Se conseguirmos, vamos movê-lo também para vBET 3.x A questão é que vBSEO pede para links um por um e isso produz dezenas de pedidos Google. Como eu escrevi já implementado solução para URLs vB Frinedly - fizemos tradução atrasado. Problema com vBSEO é que ela trabalha fora vB, após a tradução acontece e também não diga que precisa de url para verificar regularidade de uma real
ou para colocá-lo na saída.
Muitos detalhes - pouco sabemos um gargalo que só acontece quando o cache não está cheia e já estamos trabalhando nesta questão.

Então, neste momento, eu só posso aconselhá-lo a jogar com as estratégias de compensação e outros parâmetros de compensação. Para outras estratégias:
- Se a limpeza de uma tabela de cache não é matar o servidor, em seguida, definir maior 'Cache clearing timelap' - o servidor irá tomar um fôlego entre clareiras
- Analise seu tráfego fórum e verificar quando é menos - Execução de limpeza mudar para este tempo
- Definir menor de cache TTL - tabelas menores serão apuradas para limpeza em si terá menos recursos. Outro lado - servidor terá que pedir ao Google com mais freqüência para as traduções.
- EXPERIMENTAL: 'Eliminação rápida locais com mesas de otimizar o conjunto aberto / Includes / vbenterprisetranslator_functions.php e comentário há três linhas de código com 'OPTIMIZE TABLE LOCAL'. Isso fará com que a exclusão muito rápido, sem atualizar os índices. NOTA: índices vão crescer, então você terá que executar a consulta manualmente - isto é, verificar se uma vez por semana. Se ele vai trabalhar para você, vamos implementar a nova estratégia, onde os índices serão reorganizadas não todos os dias.