Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Site lento depois de limpar o cache

Membro Sênior

Default Site lento depois de limpar o cache

Eu já passei por e implementados todos os truques de otimização possível eu posso encontrar. Isto inclui nginx como um proxy para apache, vbOptimize com memcached, e todos os procedimentos de otimização regulares vbulletin.

Eu estou trabalhando com dois dual quad core servidores com 12 e *** de carneiro, e drives SAS 15k em raid. Então, em outras palavras, os servidores têm poder suficiente para processar tudo.

O site principal começa a diminuir logo após o cache vBET é limpo a cada 15 dias. (O banco de dados fica a pouco mais de *** após este período de 15 dias)> 500k páginas por dia estão sendo rastreado pelos motores de busca.

Existe alguma coisa que posso fazer para ajustar apache processa essas solicitações para melhor? Estas são as minhas configurações atuais apache:
    de httpd mpm.conf-
    # Prefork MPM
    StartServers 20
    MinSpareServers 20
    MaxSpareServers 25
    MaxClients 180
    MaxRequestsPerChild 1000
    De httpd default.conf:
    Tempo limite 150
    KeepAlive On
    MaxKeepAliveRequests 80
    KeepAliveTimeout 3
    UseCanonicalName Off

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

O truque é - se você realmente não precisa, então não use a estratégia de compensação passado. Eu sei que há se - Você verificar as estratégias de compensação aos outros? Outros não vai limpar o cache inteiro e terá mais recursos para limpar do outro lado.

VBET próxima release 3.x pode ajudá-lo - vamos adicionar novos parâmetros de desempenho avançado para páginas realmente grande. Nós também descobrimos gargalo com tradução links. Neste momento temos implementado solução para vB URLs amigáveis no vBET4.x (não lançado ainda) e vamos tentar aprová-la também para vBSEO. Se conseguirmos, vamos movê-lo também para vBET 3.x A questão é que vBSEO pede para links um por um e isso produz dezenas de pedidos Google. Como eu escrevi já implementado solução para URLs vB Frinedly - fizemos tradução atrasado. Problema com vBSEO é que ela trabalha fora vB, após a tradução acontece e também não diga que precisa de url para verificar regularidade de uma real
    ou para colocá-lo na saída.
    Muitos detalhes - pouco sabemos um gargalo que só acontece quando o cache não está cheia e já estamos trabalhando nesta questão.

Então, neste momento, eu só posso aconselhá-lo a jogar com as estratégias de compensação e outros parâmetros de compensação. Para outras estratégias:
    - Se a limpeza de uma tabela de cache não é matar o servidor, em seguida, definir maior 'Cache clearing timelap' - o servidor irá tomar um fôlego entre clareiras
    - Analise seu tráfego fórum e verificar quando é menos - Execução de limpeza mudar para este tempo
    - Definir menor de cache TTL - tabelas menores serão apuradas para limpeza em si terá menos recursos. Outro lado - servidor terá que pedir ao Google com mais freqüência para as traduções.
    - EXPERIMENTAL: 'Eliminação rápida locais com mesas de otimizar o conjunto aberto / Includes / vbenterprisetranslator_functions.php e comentário há três linhas de código com 'OPTIMIZE TABLE LOCAL'. Isso fará com que a exclusão muito rápido, sem atualizar os índices. NOTA: índices vão crescer, então você terá que executar a consulta manualmente - isto é, verificar se uma vez por semana. Se ele vai trabalhar para você, vamos implementar a nova estratégia, onde os índices serão reorganizadas não todos os dias.

Membro Sênior

Sim na vBSEO.

Eu estou usando exclusão normais no momento e não parece levar muito tempo para fazer as coisas limpas. Com a supressão locais rápidos são os índices deixados no tato, e os índices de exclusão normais são apagadas? Vai ter índices antigos têm nenhum benefício se não são otimizados?

As coisas só parecem abrandar quando há muito tráfego no site e o cache está sendo reconstruída. Tenho certeza que isso é porque os processos apache não estão a ser fechada o mais rápido que normalmente (desde que os dados estão sendo solicitados google).

É bom ouvir que a próxima versão irá melhorar a velocidade novamente. Eu só estava fazendo não era certo que há alguma coisa que eu poderia fazer com apache ajustes.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Se você estiver usando limpeza normal, então esqueci minha dicas. Eu pensei que você está usando a estratégia anterior e remover de cache inteiro. Desculpe - mal-entendido Basta deixá-lo como ele é.

De tal maneira que eu posso aconselhar para definir maior Cache TTL. Menos dados serão removidos de cada vez, para que os dados serão menos para se recuperar.

O que você também pode fazer é se certificar de que o servidor não está segurando os pedidos de saída. Descobrimos que alguns servidores se comportam como este se muitos pedidos de saída vão mesmo servidor. Porque 100 pedidos podem demorar mais de 1.000 x 1 pedido (teoricamente deve ter tempo 100 x mais). Pode ser algum firewall, assuntos de segurança do servidor. Claro que pode ser que o Google coloca alguns "punição" pouco neste caso. Então, se você pode encontrar algo nessa área - pode ajudar. Caso não queira esperar por melhorias

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •