Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 15 de 15

Thread: Mais problemas de carga

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por Snake View Post
    Tenho vindo a construir sites de 10 anos, tenho plena consciência de carga 10x não significa recursos 10x, pare de me tratar como um idiota e colher alimentando-me de lixo. Os fatos são frios com este mod vs o mod outras libertar a sua carga é mega. E nos horários de pico meu site agora é lento e sem resposta. Sim, traduzir páginas rápido off-peak, mas a um custo de um servidor lento no final do dia. Eu tenho um quad core, raid 15k SAS servidor, que é otimizada muito bem, ele executar 0,50 durante todo o dia antes isso com grande tráfego. É o código VBET que acrescenta carga e faz com que o servidor lento em horários de pico, é um FATO, não é aumento do tráfego, eu tive o mesmo tráfego e bots antes eo servidor lidou muito bem, é o produto de tradução. Período. Apresse-se e corrigi-lo, eu realmente não quer pagar mais 300 libras por mês para uma atualização do servidor para rodar um MOD lol.
    Eu entendo que você já estava familiarizado com informações sobre a carga do servidor que te dei. Por favor, note que eu não tenho conhecimento sobre quão avançada é cada um dos milhares de nossos usuários e cada vez que vou dar informações ass completa, pois ele pode ser útil. Não significa que eu estou te tratando como idiota - isso significa que eu me preocupo com o que lhe dá informações que podem ser úteis para você e avaliação de sua condição de servidor. Por favor me aponte o mod outras livres que você está falando terei prazer em fazer alguma comparação Também qualquer momento você é livre para escolher a melhor solução para você.

Eu verifiquei o forum de novo e novamente ele parece responder muito rápido. Por favor me dê estrutura melhor momento para ser capaz de observador o que você está escrevendo sobre suas respostas lento no horário de pico.

Se você quiser verificar como o seu tráfego alterado devido a vBET - por favor, gerar algum relatório que irá mostrar-lhe todo o tráfego para páginas traduzidas - é isso que você ganhou graças à vBET.

Você está absolutamente certo que as traduções necessita de recursos adicionais - não há outro caminho e você nunca vai encontrar o produto que irá traduzir o seu site sem nenhum custo. Como eu já mencionei mais tempo requer à espera de tradução do Google quando não está em cache, e durante este tempo a sua tópicos têm de aguardar uma resposta que têm maior impacto na carga do servidor. Você pode definir o tempo de cache maior para viver - então traduções muitas vezes necessária já estará no cache. Mas para não traduções em cache qualquer produto vai ter que esperar para a tradução. Não há outra maneira.

Por favor note que acha que tem que ser quebrado para ser capaz de consertá-lo.

Como eu já escrevi para você, estamos constantemente a melhorar o desempenho vBET. E eu já escrevi para você, que temos melhorias de desempenho que estão prontos agora em fase beta em vBET4.x. Hoje vamos lançar a versão vBET4.x novo com melhorias de desempenho adicional. E quando os bugs para quem (se houver) serão corrigidos, vamos mover essas melhorias vBET3.x Não é necessário para empurrar.

Também ninguém o obriga a pagar mais 300 libras por mês para um servidor - você está fazendo suas próprias decisões e você tem muitas opções aqui. Inclusive diminuindo o número de línguas suportadas, ou mesmo a mudança para outro produto que você mencionou é muito melhor. Nós entendemos completamente que as soluções que você está usando deve caber às suas necessidades e possibilidades. Temos o prazer de dar aos nossos clientes produtos cada vez melhores. E estamos conscientes de que em situações em que pedido deve aguardar formulário de resposta de outro servidor a carga do servidor será maior, não importa quais as soluções que vamos usar. Teremos o maior prazer se você ficar com o nosso produto e configurá-lo para caber yo suas possibilidades. E teremos o prazer de lhe dar uma mão nesta área

Por favor note que apenas deu nova solução para integrar com o Sitemap Generator. Se você é integrada - por favor, consulte as instruções de integração de novo aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...tegration.html
    Ela aumenta dramaticamente a velocidade de geração de sitemap (no nosso fórum com mais de 12 vezes).

É claro como o dia para mim esse mod foi liberada sem testes apropriados, e claramente o proprietário não está interessado em abordar as questões.

Falhar.

Sobre o tratamento da questão. Sinto muito. Eu supôs erradamente que o que lhe dá na primeira resposta dessa informação, eu estava claro que estamos a abordar a questão:
    Quote Postado Originalmente por vBET View Post

...

E você está 100% certo - podemos fazê-lo melhor, vamos e estamos fazendo isso o tempo todo Basta esperar até que mover todas as melhorias que fizemos durante a implementação vBET4.x

Se eu posso lhe dar algumas dicas, por favor verifique como você pode otimizar o vBET: http://www.vbenterprisetranslator.co...rformance.html
    Especialmente considerar a desativação algumas línguas e bloqueando páginas irrelevantes pelo robots.txt
    Editado pela última vez por vBET; 19-03-10 no 03:02.

Michael, você está errado, essa carga não é causada por um aumento no tráfego, é causada pela leitura e escrita traduções para mysql.

Se a equipe vbulletin pode ler e escrever para mysql com carga baixa por que não pode você?

Pobres código do meu amigo.
    Você já notou que planejamos suporte de sistemas de cache (arquivos e motores existentes). Por favor, considere quais são as suas intenções nesta discussão e que ela está indo na direção certa para melhorar o estado do servidor tour - se ainda é o ponto.

A sua questão assume que a carga é causada pela comunicação com mysql. Você pode por favor dar-nos esta fonte de diagnosticar? Vamos estudá-la feliz

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por sarangan View Post
    Qual versão você usou? Por favor, atualize para a última versão - fizemos melhorias de desempenho ótimo. Muitos usuários escreveram suas graças para que, vendo grande diferença - especialmente na área de carga do servidor

EDITADO:
    Acabei de verificar o seu fórum e vBET está trabalhando lá - por favor, não escreva declarações falsas sobre a condição vBET.
    Editado pela última vez por vBET; 22-04-10 no 14:58.

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •