Eu entendo que você já estava familiarizado com informações sobre a carga do servidor que te dei. Por favor, note que eu não tenho conhecimento sobre quão avançada é cada um dos milhares de nossos usuários e cada vez que vou dar informações ass completa, pois ele pode ser útil. Não significa que eu estou te tratando como idiota - isso significa que eu me preocupo com o que lhe dá informações que podem ser úteis para você e avaliação de sua condição de servidor. Por favor me aponte o mod outras livres que você está falando terei prazer em fazer alguma comparação Também qualquer momento você é livre para escolher a melhor solução para você.
Eu verifiquei o forum de novo e novamente ele parece responder muito rápido. Por favor me dê estrutura melhor momento para ser capaz de observador o que você está escrevendo sobre suas respostas lento no horário de pico.
Se você quiser verificar como o seu tráfego alterado devido a vBET - por favor, gerar algum relatório que irá mostrar-lhe todo o tráfego para páginas traduzidas - é isso que você ganhou graças à vBET.
Você está absolutamente certo que as traduções necessita de recursos adicionais - não há outro caminho e você nunca vai encontrar o produto que irá traduzir o seu site sem nenhum custo. Como eu já mencionei mais tempo requer à espera de tradução do Google quando não está em cache, e durante este tempo a sua tópicos têm de aguardar uma resposta que têm maior impacto na carga do servidor. Você pode definir o tempo de cache maior para viver - então traduções muitas vezes necessária já estará no cache. Mas para não traduções em cache qualquer produto vai ter que esperar para a tradução. Não há outra maneira.
Por favor note que acha que tem que ser quebrado para ser capaz de consertá-lo.
Como eu já escrevi para você, estamos constantemente a melhorar o desempenho vBET. E eu já escrevi para você, que temos melhorias de desempenho que estão prontos agora em fase beta em vBET4.x. Hoje vamos lançar a versão vBET4.x novo com melhorias de desempenho adicional. E quando os bugs para quem (se houver) serão corrigidos, vamos mover essas melhorias vBET3.x Não é necessário para empurrar.
Também ninguém o obriga a pagar mais 300 libras por mês para um servidor - você está fazendo suas próprias decisões e você tem muitas opções aqui. Inclusive diminuindo o número de línguas suportadas, ou mesmo a mudança para outro produto que você mencionou é muito melhor. Nós entendemos completamente que as soluções que você está usando deve caber às suas necessidades e possibilidades. Temos o prazer de dar aos nossos clientes produtos cada vez melhores. E estamos conscientes de que em situações em que pedido deve aguardar formulário de resposta de outro servidor a carga do servidor será maior, não importa quais as soluções que vamos usar. Teremos o maior prazer se você ficar com o nosso produto e configurá-lo para caber yo suas possibilidades. E teremos o prazer de lhe dar uma mão nesta área
Por favor note que apenas deu nova solução para integrar com o Sitemap Generator. Se você é integrada - por favor, consulte as instruções de integração de novo aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...tegration.html
Ela aumenta dramaticamente a velocidade de geração de sitemap (no nosso fórum com mais de 12 vezes).