Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Mudança de servidor e de Codificação de Caracteres problema

Membro Sênior

Default Mudança de servidor e de Codificação de Caracteres problema

Mudou-se para um novo servidor (em andamento) do banco de dados foi copiado com todos os arquivos via cpanel embalagem e vejo a codificação de caracteres que não é correto. Todos os passos sobre como descobrir a origem do problema?

Obrigado

aqui está uma captura de tela do novo site através do arquivo hosts alterar
    Bem, a imagem não carregar, mas inválido caracteres em todo texto

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Se a sua codificação, é errado, isso significa que o backup do banco de dados foi feita de forma errada. Não é vBET relacionados. Provavelmente codificação padrão é diferente, mas, por favor, consulte o seu banco de dados manual. Você pode pesquisar no google sobre esses problemas e soluções.

Membro Sênior

Sim, você está corret eles utilize o phpmyadmin para mover, eles fizeram isso de novo através do SSH e tudo está bem agora, thatnks

Membro Sênior

Eu estou vendo muito isso nos logs agora que

2020-06-09 16:26:21 UTC [apache][:aviso] [pid 47134] [cliente 94.130.64.80:45408] tempo limite de espera para a saída do script CGI /home/u2-6twnjvutczhf/www/allfreechips.com/public_html/phpBB2/vbenterprisetranslator_seo.php
    *
    2020-06-09 16:26:20 UTC [apache][:aviso] [pid 47976] [cliente 40.77.167.21:44250] tempo limite de espera para a saída do script CGI /home/u2-6twnjvutczhf/www/allfreechips.com/public_html/phpBB2/vbenterprisetranslator_seo.php

Membro Sênior

Também, Q jquery, eu já carregá-lo, em seguida, ser novamente adicionada a partir da vbet/ caminho, eu posso desabilitar isso?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi, sobre os logs - infelizmente, aqueles que não incluem o URL solicitado por isso, é difícil dizer o que está acontecendo. Todos os pedidos pass trough mencionado arquivo. Provavelmente você tiver problemas com algum fornecedor de serviços de tradução - o servidor espera muito para não armazenados em cache de tradução. Você pode verificar o tempo de resposta a partir de seus prestadores de scripts de teste incluído no vBET pacote do-not-upload\tools\providers-tests diretório. Você acabou de fazer upload de teste para o seu fórum de diretório e fez a solicitação do navegador de internet. É possível que o provedor tem um problema com alguns específicos de tradução, por isso não será necessário mostrar o problema mesmo se ele existe, mas é a maneira mais fácil de verificar faz fornecedor responde.

Sobre jquery. É adicionado novamente como origem ou apenas um link? Se for apenas duas vezes o mesmo link para js, então nada deve acontecer se você removê-lo. Mas, se em algumas páginas jquery não é adicionado por padrão, então você pode ter problemas nessas páginas. Então, se ele não é incluído como script, apenas como link, não vale a pena o risco, com alterações.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •