Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: intitulado como "posts recentes"

Membro

Default intitulado como "posts recentes"

Text automatically translated from: Italian to: Portuguese
    Translated text
    Eu tenho um holandês escreveu em meu fórum com sua linguagem original, e tudo parece ok, exceto o "posts recentes"

a discussão é esta:
    O Colégio de jovens perto Bad Tolz e os filhos da escola

mas intitulado como a "última mensagem" aparece escrita como:
    Velho [langtitle = nl] Het em buurt de van internaat Bad Tölz voor Jongeren schoolgaande en ...

como corrigir isso?
    obrigado
    Original text

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

vBET possui um código especial para encontrar tais situações e corrigi-lo para a última mensagem forum.

Por favor, diga onde exatamente isto parece? Ou mesmo dar tiro de tela, se quiser. Agora eu não posso vê-lo em seu fórum. Talvez escrevesse a resposta para esta discussão e enviar anexar captura de tela que mostra onde esta questão aparece.

Membro

Text automatically translated from: Italian to: Portuguese
    Translated text
    aqui está: o problema que eu destaque em amarelo:

http://img101.imageshack.us/img101/6...atitolo1ub.jpg
    Original text

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Agora está claro

Não é vBET erro - isso é problema de integração. vBET pode ser integrado com mods tendo resultados por Ajax e pode traduzir tais resultados se o mod está usando o gancho xml_print_output. Por favor, veja aqui para mais detalhes:
    http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1781

Também vale lembrar que neste momento se você tiver sucesso com a integração deste'...' questão ainda permanecerá. Os resultados serão traduzidos se ele vai ser integrado, mas títulos com corte bbcode langtitle fechamento não. Não em vBET 3.x 4.x em que temos solução para isso. vBET 3.x terá como na próxima versão.

Se você não tem nenhum conhecimento em PHP, então seria melhor perguntar autor do mod específico para ajudar.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •