Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 3 123 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 29

Thread: Atualizado para versão mais recente 4101BF hoje para lang link rel= "alternate" hreflang

Membro Sênior

Default Atualizado para versão mais recente 4101BF hoje para lang link rel= "alternate" hreflang

ENTÃO eu atualizei o vbet para adicionar IBM e, principalmente, o link rel= "alternate" hreflang código para a tradução de páginas, mas esta não é a aparecer após a atualização. Eu fiz eliminar o cloudlflare cache para ter certeza de que ele não estava lá.

Membro Sênior

ping - não sei se eu perdi somhing, re-activa em definições e, ainda, nenhum valor

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Olá, desculpe mas não tenho certeza se posso entender o problema. Você fez vBET atualização e você deseja usar o IBM tradução. Eu suponho que você criou a IBM conta e configurar definições correctas no Admin CP > vBET > Translation Providers para "IBM Watson FREE/Commercial Translation API key" e "IBM Watson FREE/Commercial Translation API URL". Se você fez isso e uma maravilha faz IBM tradução está realmente funcionando, você pode verificá-lo carregando em seu fórum arquivo de vBET pacote (do-not-upload\tools\providers-tests\test_ibmwatson.php) e verificação de status da tradução em seu bower (coloque a URL do seu fórum, com /test_ibmwatson.php). Isso é como você pode certificar-se de que o IBM tradução é um trabalho para você se é esse o problema.

Você também escreveu sobre "rel= "alternate" hreflang" - e Ele não entender o que é essa questão aqui. O que você quer dizer por hreflang? O que sobre o rel="suplente"? Qual a definição que exatamente você está escrevendo sobre (por favor, escreva o caminho completo)? Onde é suposto aparecer e por quê? Desculpe - eu não sou atraente. Por favor, você poderia explicar mais.
    Editado pela última vez por vBET; 09-03-19 no 21:40.

Membro Sênior

Desculpe, eu queria que o IBM watson, (ainda obter a chave de como é confuso, como pode ser) -- Não há problema lá com vbet

O Real problema, eu fiz a atualização como eu preciso rel= "alternate" hreflang" meta tags adicionadas às páginas traduzidas, e que não aparece, apesar de eu tê-lo ativado em configurações--

Code:
    Adds "alteranate" tags on the page. "Alternate" tags helps Google serve the correct language or regional URL (more information). Enabling this option will have a negative impact on performance (time overhead of adding tags and sending more data to users).

Eu entendo o problema agora. Por favor, note que "suplente" é adicionada apenas para os hóspedes e é visível apenas em HTML (não no navegador), porque é para rastreadores não é para usuários reais.

Também funciona apenas para a tradução de URLs e você não estiver usando qualquer SEO otimização de URLs (você tiver como incluído no vBulletin desde vBulletin 4, apenas precisa configurar o vBulletin e, em seguida, configurar também vBET reconhecer e traduzir URLs). Se você fizer isso e ainda tenho problema com "suplente" por favor, deixe-nos saber, nós vamos investigar.

Membro Sênior

ahh ok, eu não verificação sem estar conectado.

Membro Sênior

Veiwing fonte de https://www.allfreechips.com/de/

Sem estar conectado eu não vir a marca?

Quando a opção está activada código HTML adicional deve ser adicionada para os hóspedes:
    Code:
    <link rel='alternate' hreflang='...
    Isto deve ser adicionado para cada URL que você já tenha traduzido em seu cache para a página real. Então, para fazer funciona, você precisa também de URLs amigáveis (só então URLs são traduzidos). Como eu vejo que você já tenha ativado, mas você tem alguns problemas de configuração com o seu URLs amigáveis - na página do fórum que você tenha bom, URLs amigáveis, mas depois de clicar você é redirecionado para a URL não amigável (com showthread.php). Você deve corrigi-lo em sua configuração.

Também o "suplente" é adicionado somente quando convidado cache é usado. Ele não é descrito na descrição do parâmetro para mantê-lo mais fácil de entender, mas é feito de propósito - por motivos de desempenho (página em cache é barato, mas se convidado cache está desactivada e, em seguida, ficando cada vez que todas traduzido URLs para a mesma página seria muito caro para fóruns que têm todos os 53 idiomas).
    Editado pela última vez por vBET; 11-03-19 no 21:36.

Membro Sênior

Eu vejo isso showthread só acontece quando não em inglês , esta é uma vbet definição im falta?

Isso acontece no fórum quando você está em inglês também. Vá para o link para alguma thread no fórum e ver que você é redirecionado. Na página traduzida eu ver os links estão com showthread.php de início, mas na página em inglês, aqueles que se tornam showthread.php quando você clicar nele (você será redirecionado). Portanto, esta é a questão principal aqui - se o vBulletin reconhece showthread.php como URLs apropriadas (redirecionamentos), provavelmente esta é a razão por que as páginas traduzidas que você tem a partir do início showthread.php URLs (vBET mudança de URLs para adicionar idioma de lá e parece que ele fica tal URLs do vBulletin - este é o único caminho para nós - mudança que temos).

Se você quer ter certeza de que ele não é vBET problema, você pode temporariamente desativar o plugin por Admin CP e ver o que acontece. Você também pode desativar temporariamente .htaccess regras para vBET.

vBET definição para SEO URLs que estão em Admin CP > vBET > Main > Link Type.
    Mais informações sobre vBET e configuração de fotos configuração que você vai encontrar em readme.html arquivo de vBET pacote (existem alguns conselhos sobre SEO, links).
    Também certifique-se de que você está usando o suporte de SEO motor. vBET suporta vBSEO (antiga solução) e vBulletin nativas SEO links.
    Editado pela última vez por vBET; 13-03-19 no 09:18.

Página 1 de 3 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •